danilima Escreveu:Fui ontem á noite buscar este menino para fazer a quarentena em casa de uma vizinha minha!!
Antes de mais um MUITO OBRIGADO (do fundo do coração) á ELIANA por me ter ajudado a SALVAR este lindinho!!
E também um agradecimento muito especial ao VICTOR por o ter levado a casa dela para depois eu o ir buscar. Desculpa Victor por não ter podido chegar antes!
O Flappy é um menino muito lindo, limpinho, obediente, porta-se muito bem no carro, anda muito bem á trela, gosta muito de mimos e adora dar beijinhos!
É muito, mas muito sociável, simpático e faz muita companhia a quem está com ele!
Ontem, como já chegamos tarde dormiu em minha casa, e só não faz lá a quarentena porque os meus malucos não se calam quando ele anda por perto!!
O Mutley, talvez por ser macho, faz um berreiro quando o vê!
A Smali quase que nem lhe liga e o Flopsy já lhe ronhou umas quantas vezes!! Com a Caley deu-se bem(também ela estava meia tonta que não lhe fez muito caso)!!
Só espero que se porte bem na casa da Amélia porque se não não sei como vão ser estes dias!
Já o desparasitei interna e externamente, já lhe pus a Scalibor e já o levei á Vet para ver como estava!!
Para além de uma ou outra pulguita, de umas orelhas bastante sujitas(foram bem limpinhas e vai continuar a ser aplicado um liquido próprio nos próximos dias), de um pêlo ou outro que lhe foi cortado, assim como as unhas, estava tudo bem com ele!
Ah! Desculpem! Tinha uma ferida já cicatrizada ao pé do olho esquerdo e o mesmo um pouco vermelho! Foi-lhe aplicada uma pomada que vai continuar a ser colocada 2 vezes por dia durante os próximos 5 dias! Em principio deve ter sido mordido, mas está muito bem!
A Vet deu-lhe um aninho e achou-o muito bonito e tranquilo!!
Deixei-o em casa separado dos outros três para não haver confusão!