FLAPPY macho SRD porte pequeno jovem - RISCO DE ABATE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 01, 2010 7:22 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

Muito afectivo. Adora mimos e companhia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar a ABRA monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 5:00 pm

EM FAT
danilima Escreveu:Fui ontem á noite buscar este menino para fazer a quarentena em casa de uma vizinha minha!! :mrgreen:
Antes de mais um MUITO OBRIGADO (do fundo do coração) á ELIANA por me ter ajudado a SALVAR este lindinho!! :mrgreen: :oops:
E também um agradecimento muito especial ao VICTOR por o ter levado a casa dela para depois eu o ir buscar. Desculpa Victor por não ter podido chegar antes! :oops: :wink:
O Flappy é um menino muito lindo, limpinho, obediente, porta-se muito bem no carro, anda muito bem á trela, gosta muito de mimos e adora dar beijinhos! :mrgreen:
É muito, mas muito sociável, simpático e faz muita companhia a quem está com ele! :wink:
Ontem, como já chegamos tarde dormiu em minha casa, e só não faz lá a quarentena porque os meus malucos não se calam quando ele anda por perto!!
O Mutley, talvez por ser macho, faz um berreiro quando o vê! :roll: :lol:
A Smali quase que nem lhe liga e o Flopsy já lhe ronhou umas quantas vezes!! Com a Caley deu-se bem(também ela estava meia tonta que não lhe fez muito caso)!!
Só espero que se porte bem na casa da Amélia porque se não não sei como vão ser estes dias!
Já o desparasitei interna e externamente, já lhe pus a Scalibor e já o levei á Vet para ver como estava!!
Para além de uma ou outra pulguita, de umas orelhas bastante sujitas(foram bem limpinhas e vai continuar a ser aplicado um liquido próprio nos próximos dias), de um pêlo ou outro que lhe foi cortado, assim como as unhas, estava tudo bem com ele!
Ah! Desculpem! Tinha uma ferida já cicatrizada ao pé do olho esquerdo e o mesmo um pouco vermelho! Foi-lhe aplicada uma pomada que vai continuar a ser colocada 2 vezes por dia durante os próximos 5 dias! Em principio deve ter sido mordido, mas está muito bem! :mrgreen: :wink:
A Vet deu-lhe um aninho e achou-o muito bonito e tranquilo!! :mrgreen: :mrgreen:
Deixei-o em casa separado dos outros três para não haver confusão! :mrgreen:
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 5:01 pm

danilima Escreveu:O Flappy já passou esta noite na casa da minha vizinha!Portou-se lindamente!
De manhã cedo estive com ele e pus-lhe a pomadita no olho! Agora está a descansar para daqui a pouco irmos dar uma volta até ao rio!
Como a Vet não colocou nenhum impedimento em ele estar com os meus, já que estão vacinados, aproveito para passeá-lo! :mrgreen:
Já lhe tirei algumas fotos cá em casa, mas hoje vou tirar-lhe mais durante o passeio! :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:mrgreen: :mrgreen:
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 3:16 pm

danilima Escreveu:Aqui ficam as últimas fotos desde lindo e maravilhoso menino! :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 3:18 pm

danilima Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é lindo este menino!!
Vamos lá familias! Ele precisa tanto de alguém que o passeie, que o mime e que lhe faça companhia!! :mrgreen: :mrgreen:
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:26 pm

Fotinhas :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 4:31 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tem ou não um ar sedutor este menino? :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 9:07 pm

pat22 Escreveu:Ola Madrinha

Aqui o Flappy esta a portar-se muito bem....:)

Imagem

Gosto muito de correr e miminhos....

Imagem

A Teresa diz que sou um menino muito lindo...nao achas?

Imagem

Bjs
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sábado mai 14, 2011 10:24 am

E um biscoitinho, não há?? :twisted: :oops:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 8:41 pm

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

terça dez 06, 2011 11:53 pm

(29 NOV) Novas fotos do FLAPPY

Imagem
Imagem