segunda jul 26, 2010 10:58 am
Antes de mais não abusa nada, mas os materiais foram surgindo conforme ia idealizando o arranhador, posso no entanto dizer que:
Base = uma porta de um armário que já tinha ido para o lixo ( na altura guardei a porta nem sei porquê, e agora deu jeito) ;
Casinha = bocadinhos de contraplacado que me tinham sobrado, pedi apenas que me cortassem conforme as minhas medidas;
Estacas redondas = bem as estacas não são propriamente redondas, são estacas de madeira (esta madeira foi a única coisa que comprei, para além do tecido e da cola) normais que eu enfiei dentro de tubos de cartão, estes tubos são o que resta dos rolos de papel das plotters ( impressoras de grandes dimensões);
Arranhador= Rolo de cartão que sobra do papel das plotters, bem pincelado com cola de contacto e forrado de corda, 2 vezes;
Caminha em U = é um tubo de PVC (para canalização) cortado em meia cana;
Forros = Restos de alcatifa e feltro ( Total de alcatifa = 4,00 euros; total do feltro = 3,50 euros);
Baloiço = apenas tecido e duas estacas, o tecido é preso por 2 camarões;
Cortinado = apenas o tecido, o "varão" de cortinado é uma arame enrolado nas pontas a fazer duas argolinhas e é preso com 2 pregos, tipo escapula.
De resto foi apenas juntar algum tempo livre e dedicação, e sim levou algum tempo não só a juntar os materiais como a fazer. Mas foi muito giro e eu adora fazer estas coisas.