Cá está um tópico daqueles que eu gosto, que é como quem diz, daqueles em que me posso babar dos meus pequenos

.
O Yuri e a Sakura estão sempre em casa, excepto nas idas ao vet e~nas férias em que os podemos levar connosco. Adoram cheirar o ar da rua, quando abrimos uma fresta da janela para fumar, mas nunca damos espaço para que algum deles possa passar. E saem porta fora quando chegamos a casa para cheirar as paredes do hall do 2º andar e o tapete do vizinho. Enfim... pancas dos meus gatos!
Relativamente à comida, a Sakura sempre se portou muito bem, e eu, como a Tassebem, achava-me a maior. Volta e meia miava um pouquinho ao pé de nós ou punha-se em duas patas, a d«tocar com uma das patitas da frente no nosso braço a pedinchar e de vez em quando lá lhe saía a sorte grande. Depois chegou o Yuri e foi o fim do mundo em cuecas

. Aminha mãe quando cá veio e viu o Yuri pela 1ª vez, fartou-se de me gritar: "O teu gato é ladrão!" Rouba tudo. Já disse aqui noutro tópico que escondo comida em todos os sítios que consigo. E ele é capaz de saltar à mesa e roubar o que estamos a comer enquanto o diabo esfrega um olho. Quando temos visitas temos de os fechar fora da divisão em que estamos, senão passamos vergonha. E a menina Sakura aprendeu com ele.
Ah! E isto passa-se em qualquer mesa, aliás, em qualquer coisa que tenha mais de 20cm.
Apesar de às vezes me chatearem com isto, é por estas coisas todas que eu adoro os meus pequenos.