Leonilde, ri-se porque não foi o seu dedo que ficou «entalado» nos dentinhos do Mori...leonildecarvalho Escreveu:Novidades:
Ha pouco fui ve-lo e ele tinha comido um comedouro de racao. A Vet tinha razao...
Entretanto, pedi ajuda ao meu marido para lhe darmos a medicacao e foi o cabo dos trabalho, mas tomou-a so que deixou 3 furos no dedo do meu marido
Tudo isto porque eu nao encontrava o "dispensador" de dar medicacao a gatos sem riscos de ferimentos causados pelos dentes, de quando fecham a boca com o dedinho la dentro
![]()
![]()
Nao gostou do paladar de um dos comprimidos e ficou a babar-se todo, coitadinho. Mesmo assim, deixou-me limoa-lo sem ressentimentos...! E mesmo um doce este gatinho. Esta tao magrinho que ao colo parecia estar a pegar numa pena![]()
Leo

Bem, conforme tinha ficado falado telefonicamente, fiz há pouco transferência de 60 euros para ajudar nas despesas veterinárias do Mori.
Cinquenta são de uma amiga do Mori a quem o caso dele tocou particularmente, por ter acolhido um gatinho em circunstâncias muito parecidas com as dele, mas que deseja ficar anónima. E dez são a minha pequena contribuição para esse pequeno guerreiro... de quem eu espero que daqui a pouco reclame um pequeno-almoço muito bem servido, mas sem dedos a acompanhar...