coleira Sca*** e pipetas advat*** - mas o seu VET diz-lhe assim que ela os possa usar!!!karinak Escreveu:então, afinal o que é melhor fazer, para prevenir da melhor maneira?! a minha ainda não vai à rua, mas assim que for, quero estar prevenida...
Espero que corra tudo bem consigo
Ajudem-me...!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Relativamente a este assunto, vou colocar o nome de um desinfectante para a casa e instalações dos animais, que é o que eu uso e é eficaz.
O nome é: BIO KILL Insecticida
e é recomendado para, entre outros, ácaros, pulgas e carraças .
Um abraço
P.S. Se nas mulheres for como nos homens, as carraças procurarão um lugar aconchegante, entre a cinta e as cochas.
Relativamente a este assunto, vou colocar o nome de um desinfectante para a casa e instalações dos animais, que é o que eu uso e é eficaz.
O nome é: BIO KILL Insecticida
e é recomendado para, entre outros, ácaros, pulgas e carraças .
Um abraço
P.S. Se nas mulheres for como nos homens, as carraças procurarão um lugar aconchegante, entre a cinta e as cochas.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Eu apanhei febre da carraça. Levaram dias a descobri-la. Meteu-se dentro do ouvido.
É como se diz, o que não te mata torna-te mais forte.
É como se diz, o que não te mata torna-te mais forte.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Perigo nenhum. É só respeitar as indicações de uso. Só é nocivo para plantas e peixes, que devem ser retirados durante a aplicação.Acena Escreveu:Esses produtos para desinfectar o ambiente podem ser utilizados nos pavimentos, tapetes, sofás, etc… Não há perigo para o animal e mesmo para as pessoas?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Subscrevo.LuMaria Escreveu:Perigo nenhum. É só respeitar as indicações de uso. Só é nocivo para plantas e peixes, que devem ser retirados durante a aplicação.Acena Escreveu:Esses produtos para desinfectar o ambiente podem ser utilizados nos pavimentos, tapetes, sofás, etc… Não há perigo para o animal e mesmo para as pessoas?
É um produto fabricado na Suíça, portanto oferece algumas garantias.
Como disse anteriormente, usei, uso e usarei, até aparecer um melhor.
Como tenho cá em casa o meu filho alérgico aos ácaros, a casa é borrifada com este mesmo produto.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Boa noite
Esse produto Bio Kill pode colocar-se e deixar os animais na divisão onde se coloca?
É que tenho aqui uns gatinhos bebés que trouxeram pulgas e eles já foram passados com Frontline e os 4 patas adultos já levaram todos com pipetas, mas está quase a fazer 21 dias que os gatinhos vieram cá para casa e eu estive a ler na net que os ovos das pulgas eclodem ao fim desses 21 dias.... Queria fazer alguma coisa antes dessa data, a ver se evitava ter uma infestação de pulgas.
Tenho é medo desse produto nos animais em geral e em particular nos gatinhos.
Eu sei que devia era ter perguntado isto ao veterinário, mas já lhe perguntei tanta coisa e já lhe liguei com tantas dúvidas, mas nunca mais me lembrei disto e não queria estar a chatea-lo mais uma vez.
O meu medo mesmo é se esse Bio Kill faz mal aos pequeninos. E aos adultos.
Quem aqui usa, isola a divisão depois de por?
É que nunca vi isso à venda, logo nunca vi as instrucções. Mas se for seguro vou procurar e comprar.
Se me puderem esclarecer, agradeço-.
Cumprimentos
Esse produto Bio Kill pode colocar-se e deixar os animais na divisão onde se coloca?
É que tenho aqui uns gatinhos bebés que trouxeram pulgas e eles já foram passados com Frontline e os 4 patas adultos já levaram todos com pipetas, mas está quase a fazer 21 dias que os gatinhos vieram cá para casa e eu estive a ler na net que os ovos das pulgas eclodem ao fim desses 21 dias.... Queria fazer alguma coisa antes dessa data, a ver se evitava ter uma infestação de pulgas.
Eu sei que devia era ter perguntado isto ao veterinário, mas já lhe perguntei tanta coisa e já lhe liguei com tantas dúvidas, mas nunca mais me lembrei disto e não queria estar a chatea-lo mais uma vez.
É que nunca vi isso à venda, logo nunca vi as instrucções. Mas se for seguro vou procurar e comprar.
Cumprimentos
acho que tem em hipermercado, pelo menos cheguei a comprar lá.É que nunca vi isso à venda, logo nunca vi as instrucções. Mas se for seguro vou procurar e comprar.
Cumprimentos
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Bom dia! Obrigada por todas as mesangens com pequenas dicas que podem ajudar.
Agora parece estar tudo controlado, ou mais controlado. Nunca mais vi nenhuma nem em casa nem na cama, apesar de serem pequenas, e tb tenho vasculhado a Julieta todos os dias e não lhe vejo nenhuma, apesar de ela de vez em quando se coçar, mas nada como no domingo. Ela já tem coleira p essas bicharadas todas e hj já lhe vou poder por o advantix por isso ela vai ficar melhor com certeza.
Relativamente ao BIO KILL, acho que vou apostar nessa dica. Não tenho peixes, mas tenho passaros. Será que lhes faz alguma coisa??? O produto deve dizer tudo nas instruções, mas ouvir por parte de quem já usou, é sempre melhor. Encontro onde, esse tal porduto? Numa loja de animais?
Abraços*
Agora parece estar tudo controlado, ou mais controlado. Nunca mais vi nenhuma nem em casa nem na cama, apesar de serem pequenas, e tb tenho vasculhado a Julieta todos os dias e não lhe vejo nenhuma, apesar de ela de vez em quando se coçar, mas nada como no domingo. Ela já tem coleira p essas bicharadas todas e hj já lhe vou poder por o advantix por isso ela vai ficar melhor com certeza.
Relativamente ao BIO KILL, acho que vou apostar nessa dica. Não tenho peixes, mas tenho passaros. Será que lhes faz alguma coisa??? O produto deve dizer tudo nas instruções, mas ouvir por parte de quem já usou, é sempre melhor. Encontro onde, esse tal porduto? Numa loja de animais?
Abraços*
Eu não uso o Bio Kill mas quando se aplicam este género de produtos, todos os animais devem estar fora dos aposentos. Eu trato uma divisão de cada vez. Meia hora com janelas fechadas. Depois arejo e aspiro.
Está tudo nas instruções do produto e devem ser respeitadas.
Está tudo nas instruções do produto e devem ser respeitadas.
sim claro, a luna este mes vai levar a 3ª vacina depois já pode tomar um banhinho, e ir à rua, assim que lá for bombardeio a vetsofiaabreulopes Escreveu:coleira Sca*** e pipetas advat*** - mas o seu VET diz-lhe assim que ela os possa usar!!!karinak Escreveu:então, afinal o que é melhor fazer, para prevenir da melhor maneira?! a minha ainda não vai à rua, mas assim que for, quero estar prevenida...
Espero que corra tudo bem consigo

-
- Membro Veterano
Olá,BMuirgen Escreveu:Boa noite
Cumprimentos
Eu quando uso, sigo as instruções da embalagem, isto é, retiro os animais e a comida/bebida destes enquanto desinfecto.
Aguardo +- 15 minutos e recoloco animais e comida/bebida.
Este produto só é tóxico para peixes e abelhas.
Já o uso há 4 anos e nunca tive problemas, nem com pessoas (casa) nem com animais ( jaulas).
No caso da habitação, convém deixar a arejar durante algum tempo.
Rótulo da embalagem:
Recomendado para: Mosquito/melga, vespa, traça, mosca, pulga, traça-dos-livros,bicha-cadela,barata,formiga, aranha, ácaros e carraça.
É biodegradável e inodoro.
Utilização a título preventivo: Vaporizar sobre caixilharia das portas e janelas, vidros, cortinas e persianas, chão, cantos, encaixes, buracos ou qualquer outro recanto onde normalmente apareçam insectos ou parasitas, os insectos terão tendência a fugir das áreas protegidas, mantendo-se a eficácia do produto, durante 3 a 4 semanas.
Utilização no momento da invasão: Vaporizar directamente sobre os insectos ou parasitas. Após 3 a 4 horas o produto terá provocado o seu efeito, e manterá a área vaporizada protegida.
jofelix Escreveu: Olá,
Eu quando uso, sigo as instruções da embalagem, isto é, retiro os animais e a comida/bebida destes enquanto desinfecto.
Já o uso há 4 anos e nunca tive problemas, nem com pessoas (casa) nem com animais ( jaulas).
Rótulo da embalagem:
Recomendado para: Mosquito/melga, vespa, traça, mosca, pulga, traça-dos-livros,bicha-cadela,barata,formiga, aranha, ácaros e carraça.
Utilização a título preventivo: Vaporizar sobre caixilharia das portas e janelas, vidros, cortinas e persianas, chão, cantos, encaixes, buracos ou qualquer outro recanto onde normalmente apareçam insectos ou parasitas, os insectos terão tendência a fugir das áreas protegidas, mantendo-se a eficácia do produto, durante 3 a 4 semanas.
Utilização no momento da invasão: Vaporizar directamente sobre os insectos ou parasitas. Após 3 a 4 horas o produto terá provocado o seu efeito, e manterá a área vaporizada protegida.
Obrigada jofelix!
Hoje andei à procura do Biokill e encontrei numa grande superfície. Mas como tinha um champô de oferta colado ao frasco, não dava para ler o rótulo, pelo que hesitei e não comprei.
Amanhã já lá volto e compro. Não vi o preço, mas parece-me que é carote, no entanto o frasco é grande deve compensar. Já para não falar que se repele aranhas então é mesmooo para comprar!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
A embalagem é de 375 ml e, segundo as indicações, dá para +- 70 m2BMuirgen Escreveu:jofelix Escreveu: Olá,
Rótulo da embalagem:
Obrigada jofelix!
Hoje andei à procura do Biokill e encontrei numa grande superfície. Mas como tinha um champô de oferta colado ao frasco, não dava para ler o rótulo, pelo que hesitei e não comprei.
Amanhã já lá volto e compro. Não vi o preço, mas parece-me que é carote, no entanto o frasco é grande deve compensar. Já para não falar que se repele aranhas então é mesmooo para comprar!
Cumprimentos
A composição (esqueci-me antes ) é: Permetrina a 0,26% e Modified Polysiloxan a 0,20%