purplesu Escreveu:Se o biokill n resultar, tento o bolfo tb
(malandra dessa pulga, era mesmo ruim!!)

Ora bem, ontem à noite estou eu descansadita no sofá com a minha gatita ao lado e eis que aparece quem?! Pois é, a maldita da pulga andou camuflada nos últimos dias, mas ainda EXISTE!
Passei-me, claro. Até porque apesar de ser só uma (sim, já a conheço bem lol) e de nem sequer ter passado para o macho, porque tem uma tonalidade em que, caso existam, se vêem bem, eu sou bastante alérgica e se tenho o azar de que salta para a nossa cama, enfim...
Pois bem, 22h40 da noite, enfio-me no carro em direcção ao supermercado e toca de trazer 2 coleiras Bolfo. Estéticamente são horríveis, têm um cheiro pouco agradável, mas é desta que a pulga não me escapa. Entretanto renovei a aplicação dos sprays em tapetes, sofás, camas, etc. Acho que é desta que deixa de se rir o insecto nojento
Claro que a gata odiou a coleira... o gato mais ou menos... eu detestei também... e a pulga espero que tenha morrido de ataque cardíaco só de ver a embalagem....
Boa sorte na vossa luta contra estas nojentas

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>