Bem, na terça-feira, a Lara, teve uma consulta de comportamento animall. Não foi medicada porque achámos que não valia a pena; por enquanto não! A etóloga analisou a maneira de eu lidar com a cadela (por ex. a maneira como eu a manipulava, etc., etc.); corrigiu o que achou que deveria corrigir - e eu sigo os conselhos, claro - e estou à espera de receber, por escrito, o relatório com as "dicas". Sou muito esquecida...drilldown1 Escreveu:Notícias desta menina?

Continuo, a conselho dela, a utilizar as feromonas e só tenho a dizer que, por sugestão, ou não, coincidência, ou não, vejo resultados! Se fossem medicamentos para ingerir, seria uma coisa, mas como não é decidi continuar (é recomendado utilizar no mínimo 1 mês). Quem quiser saber, do que se trata, há um link na página anterior.
A Lara já vai ter connosco ao jardim; ainda não muito segura de si, mas o importante é que vai! Se a chamar, levanta-se logo e vem ter comigo; se não me vê, em casa, vai à minha procura no jardim. Não fica lá muito tempo, mas o facto de ir por iniciativa própria, deixa-me muito feliz.
É tudo muito lento... mas, eu tenho todo o tempo do mundo

Está bem de saúde, come muitíssimo bem e só precisa de mexer bem as patas para criar músculos. Isso será feito a seu tempo, quando passar esta fase dos medos e passar a ir aos treinos.