Boas.
Sendo rookie e não sabendo se já existirá algum tópico sobre esta ração, pergunto se sim, já existe, ou, não havendo, o que acham da Dog Chow da Purina.
Cumprimentos
Dog Chow
Moderador: mcerqueira
-
Flugelbinder
- Membro
- Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Segundo o que li por aqui (porque eu andava tb com problemas na escolha da ração) a Dog Chow é uma ração media...
A nivel de qualidade, aposte na purina proplan se puder dar
Analise os rótulos.. O 1º ingrediente é o mais abundante e este deve ser carne. Os cereais, devem ser os ultimos (numa boa ração!)
A nivel de qualidade, aposte na purina proplan se puder dar
Analise os rótulos.. O 1º ingrediente é o mais abundante e este deve ser carne. Os cereais, devem ser os ultimos (numa boa ração!)
-
Flugelbinder
- Membro
Tenho lido aqui excelentes reviews acerca da Optima da Visan, mas não tenho conseguido arranjar onde comprar em Lx.
Alguém me pode indicar onde encontrar?
Procure PetShops online. Eu já vi à venda. Fazem entregas ao domicilio (algumas grátis). Vou procurar sites e ja publicoFlugelbinder Escreveu:Tenho lido aqui excelentes reviews acerca da Optima da Visan, mas não tenho conseguido arranjar onde comprar em Lx.
A Dog Chow tem sido excelente, o meu cão perdeu muito peso com um problema que teve e tentei de tudo para ele recuperar mais rapidamente, experimentei a dog chow e ele adorou e ganhou imensa massa muscular.
Dou-lhe também carne de vez em quando.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
Dou-lhe também carne de vez em quando.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
-
Flugelbinder
- Membro
Agradeço as opiniões, mas penso que possa ter encontrado a alternativa ideal para os meus cachorros.
Podem dar-me a vossa opinião no tópico que abri, se acharem conveniente.
Podem dar-me a vossa opinião no tópico que abri, se acharem conveniente.