Agressividade- Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta jul 15, 2010 12:58 pm

BOas

Tenho um cachorro de 4 meses...mas é agressivo!! :( e nao sei bem o porque...

nao é agressivo para mim nem para as pessoas da minha familia..até pelo contrario.. é super meigo !!!! mas quando vou com ele á rua.. começa a ladrar a toda a gente que se aproxima, levanta o pêlo e por vezes corre atras! :| e até mesmo com outros caes faz o mesmo..

alguem ja teve numa situaçao parecida?!?!? o que fez para o cao se tornar sociavel com as outras pessoas e animais? :S

espero que me ajudem...
:?

Cumps
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jul 15, 2010 1:49 pm

dark_star Escreveu:BOas

nao é agressivo para mim nem para as pessoas da minha familia..até pelo contrario.. é super meigo !!!! mas quando vou com ele á rua.. começa a ladrar a toda a gente que se aproxima, levanta o pêlo e por vezes corre atras! :| e até mesmo com outros caes faz o mesmo..

alguem ja teve numa situaçao parecida?!?!? o que fez para o cao se tornar sociavel com as outras pessoas e animais? :S

espero que me ajudem...

Cumps
É normal para a idade, porque nunca foi à escola, nem lhe puseram travão a esse hábito.
Recomendo a ida para uma escola, que aprenderá a conviver com outros cães e pessoas. Só lhe fará bem.
Não sei qual a raça do teu cão, mas se não lhe puseres um travão, podes estar a criar uma arma :wink:
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta jul 15, 2010 7:29 pm

pois.. :|

ja agora ele é rafeiro.. é misturado de husky com epanhol bretao....

ja agora conhece alguma escolA na zona de lisboa "barata" e boa?
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quarta jul 21, 2010 9:50 am

dark_star Escreveu:BOas

espero que me ajudem...

Cumps

leva-o solto??
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta jul 21, 2010 10:39 am

dark star... um cachorro de quatro meses ainda está a descobrir o ambiente à sua volta.

tal como foi dito pelo jofelix ele precisa de treino basico, mas nada de muitos dramas a pensar já à partida que se trata de um animal agressivo.

latir e correr são comportamentos normais e desejaveis num cachorro.
use sempre a trela durante os passeios e eduque o seu cão de forma sensata com vista a torná-lo equilibrado e sociavel.

boa sorte e bons treinos.
Responder

Voltar para “Cães”