Inverno e o Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sexta nov 07, 2003 12:14 pm

Adoram mesmo, então o meu Snoopy até se deita de barriga para o ar ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta nov 07, 2003 12:18 pm

RuteMartins Escreveu: Olá a todos,

Em relação ao banho, dou nas mesmas quantidades no Inverno que dou no Verão, Mas no Inverno a seguir ao banho sequo-os logo com o Secador do cabelo ;) e eles gostam ;) , e noite tapo-os com uma mantinha :lol: ;)
Olá,

Eu no Inverno mantenho os banhos e a seguir tambem as seco com o secador do cabelo. Depois ficam umas 3 horas debaixo d mantas cheias de frio, ou na ronha! À noite dormem debaixo da mantinha delas e não se mexem até de manha.

A minha avó tem um cão com 17 anos que sofre de artrose, reumatismo, insuficiencia cardiaca, etc. No inverno a situação dele agrava-se e tem que andar sempre com uma capinha bem quente e muitas mantas na caminha. Nos dias mais frios só se levanta para fazer as necessidades fisiológicas. É uma chatice, tão velhinho, mas tem a sua piada. No inverno andamos sempre aflitas, com medo que não passe dali... vamos ver como vai correr esta estação que promete ser muito fria e humida :| .

Miau
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta nov 07, 2003 12:46 pm

Olá Alexandra, seja bem vinda!!!

Quanto a banhos eu dou quando é preciso!!! Quando vejo que é preciso zás...tudo para a banheira. Tenho o hábito de secar sempre a Meggy o melhor que posso, isto porque ela odeia o secador!! :roll: É um tormento. Lá o banho ela vai tomando, com o ar mais desgraçado do mundo, mas secar é que é um problema. De qualquer forma acho que a Meggy é muito friorenta. Ainda uma daquelas noites mais frias ela apareceu-me toda aos tremeliques e quando a aqueci na mantinha ela logo adormeceu! Mas agora com a pequena Luna vamos ver se elas se aquecem!!! :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 07, 2003 3:20 pm

:lol: :lol: :lol:

Olá, bem vinda

Nada com ter um cão de pêlo no inverno ;) ;)

A minha quanto mais frio, chuva e vento mais ela gosta de andar na rua. Não há água que lhe chegue à pele.

Não tens inveja nel ? :) :)

E novamente bem vinda ao forum
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta nov 07, 2003 4:10 pm

kitten Escreveu: A minha quanto mais frio, chuva e vento mais ela gosta de andar na rua. Não há água que lhe chegue à pele.
Não tens inveja nel ? ) )
Olá Madalena
Eu não tenho inveja nenhuma. Quando está vento, frio e chuva eles põem a pata fora da porta e preferem ficar dentro. Até me fazem um grande favor. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”