Lá estarei!!valis Escreveu: Por isso pissoal o fim de semana de dia 07/12/2003 é para o almoço do forum nao marquem mais nada e vai tudo ao almoço.

Moderador: mcerqueira
Lá estarei!!valis Escreveu: Por isso pissoal o fim de semana de dia 07/12/2003 é para o almoço do forum nao marquem mais nada e vai tudo ao almoço.
CMNogueira,CMNogueira Escreveu: Não queria destabilizar, mas aqui vai:
Uma vez que "ouvi" Foz do Arelho, arrisco a seguinte sugestão:
Há um restaurante nas Caldas, mesmo à saida da A8, onde se come bem e é de fácil localização. "Conheço" os donos (dado ser cliente habitual) e podia tratar de eventuais reservas e menus. Tem um nome que se adapta às pessoas do fórum: Os queridos
Há tarde podia-mos ir até à lagoa de Óbidos ou até a umas praias das
redondezas.
Para mim, dava-me mais jeito a um domingo e que não fosse no fim-de-semana de 7 de Dezembro. Estou a pensar participar na exposição da Batalha.
Esta é a minha posição a maioria que decida. Queria ver se desta vez conseguia ir ao encontro.
A brincar que o digas, estava bem bom!!!monikestarr Escreveu: E que tal almoçarmos no Domingo, dia 02 de Novembro de 2003???![]()
:p![]()
Foi sem querer, mas até calhou bem...isabelpo Escreveu:A brincar que o digas, estava bem bom!!!monikestarr Escreveu: E que tal almoçarmos no Domingo, dia 02 de Novembro de 2003???![]()
:p![]()
Mas não vos vi por lá!!!
![]()
Ora essa é que é essa!!! E digam lá que o jantarinho foi mau!!!valis Escreveu: (esta visto que os almoços no porto marcam-se melhor e mais depressa, esta gente do sul e mto complicada P, ate parece que eu nao sou lisboeta eheheh P)
Ó Cristina!!! Desculpa lá, mas acho que estamos todos!!!nynf Escreveu: Afinal fica para que data o almoço? Já estou completamente baralhada![]()