desculpem me a minha ignoranci amas sabem me dizer se pequinês sao o mesmo que pequinuas?(pela forma que se diz parecem ser raças diferentes)podiam me esclarecer?obrigado e desculpem a ignorancia

Moderador: mcerqueira
DoLL Escreveu: nao....tenho uns caezinhos pequines para dar...dim ja sabi q esta raça q tenho sao pequines (estes sao arraçados) mas fiquei na duvida que pequines n faço o mesmo q as pessoas chamam a pequinuas e antes de por o anuncio decidi investigar para depois n surgiram questoes constantes...!
obrigada pelo esclarecimento![]()
já agora posso deixar aqui um pequeno anuncio...
em casa da minha mae nasceram 4caezinhos arraçadinhos de pequinÊs sao muito bonitos nasceram 2caes e 2cadelas...estao para adopçao....a quem estimar os fofinhos....serão desparasitados estao na zona da povoa de varzim ..1caozinho e preto e os outros sao cor caramelo...sao pequeninos..!se tiverem interessados podem mandar me uma PM ...e so pa quem estimar n ficamos com ele pois ja temos caes de porte grande e eu tenho um gatinho!obrigada)
Pode dizer que os cachorrinhos são PEQUENOS e NÂO CRESCEM MUITO, por exemplo.DoLL Escreveu: desculpe mas a mae e pequinoa e o pai e arraçado...de pequinÊs.!ha que transmitir as pessoas de que genero sao.. ah..e as pessoas tb podem ver os caezinhos sem compromisso algum..!!!!ninguem leva os caes dali por vergonha...!
esta do pequeno a tá demais!!!! lololCasadeAnaval Escreveu: Não, básicamente a pessoa que não sabe escrever pequinois escreve pequinuas.
Não me diga que leu essa coisa num anúncio.
A mais gira que li até hoje foi Dá-se um Pequeno A![]()
Pois...mais infelizmente é verdade...não é história...skylark01 Escreveu:esta do pequeno a tá demais!!!! lololCasadeAnaval Escreveu: Não, básicamente a pessoa que não sabe escrever pequinois escreve pequinuas.
Não me diga que leu essa coisa num anúncio.
A mais gira que li até hoje foi Dá-se um Pequeno A![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()