PULSEIRA POWER BALANCE

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta jul 16, 2010 9:37 am

Olá
Bem estou a prestes a comprar essa tal pulseira por causa da falta de equilíbrio,
(síndrome vertiginosos)
Alguém já a comprou e sente alguma diferença? Gostaria de saber opiniões
Tenho lido sobre esta PULSEIRA POWER BALANCE.
Gostaria de opiniões antes de deitar dinheiro fora.
Muito obrigado aquém me elucidar sobre o assunto
cump
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jul 16, 2010 10:32 am

Por o que se lê na net, parece que funciona, mas só experimentando é que se tem a certeza!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

sexta jul 16, 2010 10:43 am

Bom dia,

Eu ja experimentei :) funciona...

Usei a de um familiar durante um tempo e fiz uns exercicios que sao dados como exemplo e funcionou..Agora vou comprar uma para mim :):):) e ja saiu um marca de concorrencia em que as pulseiras sao mais baratas mas essas ainda nao experimentei.

Cumprimentos
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 16, 2010 11:38 am

exactamente o que tem a pulseira? Já estive com ela na mão e pareceu.me um pedaço de borracha:P Perdoem a ignorância se me escapou algum pormenor...

http://www.ratbags.com/rsoles/comment/powerbalance.htm que moca de link xD
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta jul 16, 2010 11:56 am

Já usei uma durante uns tempos e sinceramente não senti nenhuma alteração, é sem duvida mandar dinheiro para a rua!
Charlie2
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 12:10 pm

gekkos Escreveu:Já usei uma durante uns tempos e sinceramente não senti nenhuma alteração, é sem duvida mandar dinheiro para a rua!
também fiquei com essa impressão. Na loja onde a vi fartámo-nos de gozar com ela, pelo menos já valeu umas boas gargalhadas (do género, e se puser nos pés, será que levanto vôo? E se puser muitas, entro em órbita??), o que é menos mal. Faz-me lembrar aquelas pulseiras abertas com bolas de metal. Foram um belo engodo e renderam muita massa. Andei uma data de tempo atrás de uma porque a queria apenas como acessório, já não encontrei em lado nenhum :lol: As pulseiras custam 30 euros cada um, e os donos da patente já devem estar desaparecidos em parte incerta :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
10Bala01
Membro

sexta jul 16, 2010 12:44 pm

a pulseira nao tem nada de mais, é de borracha com 2 apliques do tipo chapa mas sinceramente nao sei qual é o material.
A Pulseira nao foi criada para nada em concreto (como vertigens) nem é nova já tem imenso tempo e antes de serem conhecidas eram utilizadas por alguns desportistas noemadamente de atletismo.

Nao nos faz andar direitos nem deixar de ter vertigens etc etc...simplesmente é utilizada na maior parte das vezes por diversao visto existirem exercicios especificos para se fazer com a pulseira.. eu experimentei alguns deles e resultou, fiz os exercicios com e sem a pulseira e notei a diferença.

Segundo um amigo podemos comprar as mesmas tambem no ebay que ficam bem mais em conta...

existem tantas outras coisas para deitar dinheiro à rua e toda gente compra esta ou menos serve para alguns momentos de diversao num grupo de amigos.
Charlie2
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 2:17 pm

ou seja, um belo dia as pulseiras estarão á venda nos chineses :lol: :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jul 16, 2010 2:36 pm

Charlie2 Escreveu:ou seja, um belo dia as pulseiras estarão á venda nos chineses :lol: :lol:
Charlie
já estão :D :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta jul 16, 2010 2:42 pm

Bem.
Como tenho falta de equilíbrio disseram - que me ajudaria.
Que os surfistas as usam.
Eu não quero voar nem pouco mais ou menos apenas quero ter mais equilíbrio mater os pés, assentes na terra.
Gostava de saber se fazem alguma coisa ao equilíbrio
Para voar bebo red-bul. :lol: :lol: :lol: :lol:
obrigado a todos
será embuste?
10Bala01
Membro

sexta jul 16, 2010 4:39 pm

:lol: :lol:

Até já o correio da manha vendeu a semana passada umas parecidas..

Eu como nao andei muito com elas nao sei mas um Sr ja de alguma idade costuma ir ao trabalho do meu namorado comprou uma e diz estar a gostar e que aquilo tem mesmo os efeitos que dizem. Verdade? nao sei.. :roll: so fiz mesmo os exercicios para testar e gostei...

Em principio vou em busca delas no ebay, pelo sim pelo nao, caso nao faça nada fica para lá no monte como tantas outras que tenho para usar um dia qlq..(variadas do chinoca, claro!!!! :D )
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jul 16, 2010 4:44 pm

Xenita
Já falou com um otorrinolaringologista acerca desta sua falta de equilibrio? muitas vezes é o liquido no ouvido interno que provoca estas descompensações e sei que existem medicamentos para isso. Conheço 3 pessoas com esse problema.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta jul 16, 2010 6:15 pm

Aconselho a pulseira , sem dúvida alguma . Quando for comprar a pulseira peça para fazer uns testes para ver se realmente faz efeito , porque nem em todas as pessoas faz o mesmo efeito. Eu senti muito mais equílibrio , elasticidade e num teste força

A pulseira como disseram é um bocado de borracha , mais precisamente silicone, com dois hologramas na ponta que reagem positivamente com o campo de energia natural do nosso corpo.

Já me disseram que se a pulseira rebenta-se dava para trocarmos onde a adquirimos , sabem se é verdade?É que a minha já se está a romper :?
<p><strong></strong></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 16, 2010 6:35 pm

Se funciona deve ser por sugestão.
Charlie2
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 9:35 pm

duh... :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”