as coisas correram bem até 3ª feira. estava a tomar o pequeno almoço e estavam todos comigo. depois levantei a mesa e fui guardar as coisas no frigorífico. nesse entretanto, volto à sala e vejo a estrela a abocanhar a carlota. fiz várias tentativas para as separar. quando consegui, procurei pôr a carlota em cima da mesa para que os outros não lhe chegassem. foi pior a emenda que o soneto. eu tentava puxá-la para cima mas a estrela mordia-a e puxava-a para baixo. com as dores, a carlota mordeu-me. não sei como, mas lá a consegui pôr no quarto. tb. tentava que o cão não entrasse na festa. davam cabo dela.
entrei em choque e só ao fim de algum tempo me lembrei do que tinha acontecido. acho que não me lembro de tudo.
pedi ajuda e levei a carlota para a clínica. ficou lá para ser sedada e cosida. á tarde, foi a estrela porque tb. tinha alguns ferimentos.
só ontem consegui ir buscar a carlota. esteve um bocado sozinha no meu quarto. depois trouxe-a para junto dos outros para ver a reacção. estava muito atenta. o max aproximou-se e a carlota rosnou. a estrela apareceu logo para atacar. agarrei na carlota e levei-a em braços para o meu quarto. mesmo alta, a outra queria atacar.
a carlota corre perigo de vida. preciso de dar a estrela.