Bom dia
O Apport - Grupo desportivo Canino vai realizar nas suas instalações ( Valongo ) 1 curso de Condutores de Mondioring
e 1 curso de homens Assistentes.
O curso será ministrado por Paolo Picariello ( condutor Nivel III ) e com
a participação de HA Nacionais e Internacionais.
Inicio do curso : Janeiro 2004 - 2º quinzena
Para mais informações favor contactar : 93 4206749 .
Obrigado
Cursos de Condutores de Mondioring + Homens Assistentes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
- Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta
Ola!
Gostava de saber onde te informas sobre os cursos, pois gostava de tirar curso de treino de caes, mas quero iniciar com obdiencia, so mais tarde o de mondioring.
Se me poderes ajudar agradeço.
Cumprimentos
Ana Monteiro
Gostava de saber onde te informas sobre os cursos, pois gostava de tirar curso de treino de caes, mas quero iniciar com obdiencia, so mais tarde o de mondioring.
Se me poderes ajudar agradeço.
Cumprimentos
Ana Monteiro

Olá boa noite
Em relação a este curso em particular como sou membro do Clube Apport....
Em relaçao a outros cursos, dado que actualmente estou a treinar o meu cao para participar em provas de trabalho , vou tendo conhecimento dos mesmos pois estou no " meio " ...
Na minha opinião antes de tirares um curso de treinador(a) deverias frequentar uma escola de treino canino como aluna com um cao teu e eventualmente participar em provas de trabalho , pois isso dar-te-ia mais
experiencia e conhecimento no mundo do trabalho canino,antes de avançares para um curso de treinador(a).
Mas como é obvio é a minha opiniao pessoal.....
Se quiseres mais informações sobre Obedience consulta o site:
w w w28 .brinkster.com/obediencecpc/
Se precisares de mais informaçoes , nao hesites, se eu puder ajudar/informar...
Em relação a este curso em particular como sou membro do Clube Apport....
Em relaçao a outros cursos, dado que actualmente estou a treinar o meu cao para participar em provas de trabalho , vou tendo conhecimento dos mesmos pois estou no " meio " ...
Na minha opinião antes de tirares um curso de treinador(a) deverias frequentar uma escola de treino canino como aluna com um cao teu e eventualmente participar em provas de trabalho , pois isso dar-te-ia mais
experiencia e conhecimento no mundo do trabalho canino,antes de avançares para um curso de treinador(a).
Mas como é obvio é a minha opiniao pessoal.....
Se quiseres mais informações sobre Obedience consulta o site:
w w w28 .brinkster.com/obediencecpc/
Se precisares de mais informaçoes , nao hesites, se eu puder ajudar/informar...
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
- Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta
Bom Dia!
Eu ja frequento uma escola como aluna, pois o meu cachorro esta a treinar obdiencia.
Tenho assistido a aulas de pistagem, defesa e agility.
Esse curso de mondioring para ainda e muito puxado, dai eu querer começar com obdiencia.
Mas ja arranjei um aluno o treinador do meu cao vai-se inscrever.
Ja lhe pedi que me informa-se quendo soubesse de algum curso, mas ate agora ainda nao apareceu nada, dai eu pedir a tua ajuda, pois ja que estas mais a par do assunto.
Obrigada pela atençao
Cumprimentos
Ana Monteiro
Eu ja frequento uma escola como aluna, pois o meu cachorro esta a treinar obdiencia.
Tenho assistido a aulas de pistagem, defesa e agility.
Esse curso de mondioring para ainda e muito puxado, dai eu querer começar com obdiencia.
Mas ja arranjei um aluno o treinador do meu cao vai-se inscrever.
Ja lhe pedi que me informa-se quendo soubesse de algum curso, mas ate agora ainda nao apareceu nada, dai eu pedir a tua ajuda, pois ja que estas mais a par do assunto.
Obrigada pela atençao
Cumprimentos
Ana Monteiro
ola boa noite
antes de mais nada peço desculpa por so estar a responder agora mas estive sem acesso á net.
antes de mais nada , qual a tua localização geografica?
com essa informação posso te indicar algumas escolas onde poderas
ter mais informaçoes sobre aquilo que queres.
e obrigado lil_bull !!
cumprimentos
antes de mais nada peço desculpa por so estar a responder agora mas estive sem acesso á net.
antes de mais nada , qual a tua localização geografica?
com essa informação posso te indicar algumas escolas onde poderas
ter mais informaçoes sobre aquilo que queres.
e obrigado lil_bull !!
cumprimentos