HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 07, 2010 1:38 pm

E noticias da querida Hope :?:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sexta jul 16, 2010 6:44 pm

Olá muito boa Tarde!!

1º que tudo, tenho de pedir desculpa à Vitorina, por não ter respondido ao seu tópico, mas não sei porquê deixei de receber notificações da arca quando era adicionada alguma mensagem! Também pedir desculpa por já há tanto tempo não colocar notícias da nossa bela Hope, mas optei por esperar até ter notícias bem fresquinhas!

E então aqui vão elas...

A menina Hope já tem a patinha sem Torre Eiffel!!
Hoje de manhã foi feita a mini-cirurgia e correu tudo muito bem!
O vet fez raio-x...estava com bom aspecto...e resolveu tirar os ferros e toda a pata aparenta uma boa consistência óssea!

Daqui para a frente...mais uma etapa! A Hope tem de estar o mais limitada possível no espaço, evitar que pule, salte, etc etc etc!:)

Hoje ela está "murchinha"...muito molenga...mas julgo ser normal pois foi anestesiada...ainda tem medo de colocar a pata com consistência no chão....o que tb é normal pois já não tem aquela estrutura de apoio...e agora é torcer para que corra tudo bem e não hajam infecções, fracturas, etc etc!

Estou muitooooo feliz e tenho que vos agradecer a todos todo o apoio moral e monetário! Sem a vossa ajuda teria sido difícil esta batalha!

Agora é programar o Encontro Hope!!:) Esperamos mais um tempo até estar mais equilibrada da sua patinha e as madrinhas vão conhecer a sua afilhada!!

Depois coloco fotos para verem esta beldade!

:)
vitorina
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 7:18 pm

Agora esperamos pelo dia em que a Hope vai começar a poder correr e saltar, e já não deve faltar muito :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 16, 2010 8:27 pm

Tadinha, tiraram-lhe a TE a imagem de marca da Hope :lol: :lol:

Ainda bem, ela não precisa de francesices :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito obrigado pelas EXCELENTES notícias.

Realmente eu não tenho vindo ao tópico desta linda cachorrinha, mas a minha vida tem andado numa roda viva e nem para mim tenho tido tempo, Ando exausta.

Espero então a combinação do encontro com a Hope/Lira

O seu Avô já lhe chama Hope ou para ele é Lira????
trovoada
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 2:35 am

tiabela Escreveu:Tadinha, tiraram-lhe a TE a imagem de marca da Hope :lol: :lol:

O seu Avô já lhe chama Hope ou para ele é Lira????
Olá!!

É verdade, a imagem de marca desta menina desapareceu...mas ainda bem! É tão bom vê-la com a patinha direitinha...sem fracturas horríveis....e a tentar caminhar nela!! Com muito medo ainda...mas ainda bem....que é para não fazer grandes asneiras!

E para o meu avô....a Hope será sempre Lira!!:)
Mas cada vez mais existe maior cumplicidade entre os 2...o que é fantástico de ver! Já começo a ficar com ciúmes! :P :P

Depois coloco fotos!
vitorina
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 5:59 pm

Fico felicissima com estas noticias :D :D :D
trovoada
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 9:41 am

E agora....aqui vão umas fotos com a bela Hope sem Torre Eiffel!!!
E como dá para ver, continua com a mesma energia!
Ela está fantástica!:)

Imagem

Imagem

Quanto ao seu estado, no dia da cirurgia estava muito calminha...mas no Sábado já estava totalmente enérgica, brincalhona...a querer fazer tudo o que não deve: pular, pular e mais pular!!:) É porque, com certeza, se sente confortável com a patinha!...Mas há riscos de fracturas, daí a ter muito limitada no espaço neste momento!

Amanhã....SAI O COLAR! FINALMENTE!! Vai poder roer ossos à vontadinha!!
vitorina
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 10:09 am

Adoro ver a Hope tão relaxada e bem disposta, espero que não faça asneiras com a patinha, para as próximas fotos serem ela a correr. Linda Hope , é muito bom vê~la feliz :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 19, 2010 10:09 am

A Hope é tão encantadora :P
É daquelas cadelinhas que nos prende o olhar :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda jul 19, 2010 12:21 pm

Que boas notícias, Hope! E estás linda... :D
trovoada
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 11:36 am

Boa tarde a todos!

Trago mais umas fresquinhas da nossa Hope!

Esta menina não pára de nos surpreender!

Ontem o vet ligou-me para me dar os resultados das análises que fizemos para ver o estado da Lieshmaniose e os resultados sãp MUITO POSITIVOS! Para todas as dificuldades que esta menina já teve, os valores estão muito bons e a doença aparece totalmente estabilizada! Agora....deixamo-la descansar 1 mesito e depois regresso ao vet para vacinas, chip, e para começarmos a toma da medicação de controle da Leishmaniose!:):)

Outra novidade, é que acho que podemos começar a agendar o Encontro Hope! :lol:

Estava a pensar em sugerir o dia 4 de Setembro, 1º Sábado do mês...e talvez altura em que as férias já estão passadas e estaremos mais disponíveis! Que me dizem? Comecem a agendar!

Beijocas
vitorina
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 11:58 am

As noticias não podem ser melhores, bendito o dia que ela se cruzou consigo :D :D Eu hei-de ir ao Algarve algures em Setembro, mas penso que dia 4 ainda estarei por aqui :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 28, 2010 7:43 pm

trovoada Escreveu:Boa tarde a todos!

Ontem o vet ligou-me para me dar os resultados das análises que fizemos para ver o estado da Lieshmaniose e os resultados sãp MUITO POSITIVOS! Para todas as dificuldades que esta menina já teve, os valores estão muito bons e a doença aparece totalmente estabilizada! Agora....deixamo-la descansar 1 mesito e depois regresso ao vet para vacinas, chip, e para começarmos a toma da medicação de controle da Leishmaniose!:):)

Estava a pensar em sugerir o dia 4 de Setembro, 1º Sábado do mês...e talvez altura em que as férias já estão passadas e estaremos mais disponíveis! Que me dizem? Comecem a agendar!

Beijocas
HOPE lindona és uma VENCEDORA assim como a tua dona

PARABÈNS Trovoada e CarpemDien
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quarta jul 28, 2010 10:10 pm

trovoada Escreveu:Boa tarde a todos!

Beijocas
Fabuloso, Trovoada! Muitos parabéns para si, para a Hope, para o veterinário, para a CarpemDiem, para os Avós, para todos os que ajudaram e torceram.

Eu gostava muito de participar, mas no dia 4 (e 5) estou convocada para trabalhar fora de casa. Mas não se prendam por mim, estarei convosco em pensamento e depois verei aqui, claro, a reportagem. :wink: :D
trovoada
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 11:00 pm

IHaveADream Escreveu:
Fabuloso, Trovoada! Muitos parabéns para si, para a Hope, para o veterinário, para a CarpemDiem, para os Avós, para todos os que ajudaram e torceram.

Eu gostava muito de participar, mas no dia 4 (e 5) estou convocada para trabalhar fora de casa. Mas não se prendam por mim, estarei convosco em pensamento e depois verei aqui, claro, a reportagem. :wink: :D
O dia 4 foi só uma sugestão!

POdemos perfeitamente alterar para outro dia. Gostava muito que todos quanto deram tanta força e apoio estivessem presentes! E neste "rol" inclui-se a IHaveADream.

Beijos beijos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”