VIVIEN ADOPTADA
E estas minhas aqui, aliás já inexistentes, padecem de um mal irreversível e incurável: Vivien attacks.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Reportada.Ponky Escreveu:![]()
Flores é um assunto demasiado sério.
Por mim a Vi já estava amarrada ao estendal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Por isso é que eu gosto de si. Despachada e eficiente.colette Escreveu:E está.
Fui agora levar um bamboo à minha querida vizinha que me levou e à Jade ao Restelo. Aproveitei e andei a estrafegar o Cusca fraldinhas.
Já foram ver lá abaixo o photo blogue da Dinodane? Maravilha! Vão ver.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Desce até aos cães. Na rotunda dos gatos segue em frente até à placa outros tópicos. Entra na rua vida selvagem. Mais fácil que chegar a sua casa.colette Escreveu:Lá em baixo, aonde? No parque de estacionamento subterrâneo?
Onde anda tudo?
Bom dia desaparecidas!
A Vi ainda está agarrada ao estendal?
A Vi ainda está agarrada ao estendal?
Adoro este tópico. Bem espremido, aprendi umas coisas sobre o mangericão, que a Colette adora animais, que a Ponky tem um avatar muito giro, e que a LuMaria nem sempre é seca a responder. E que a Dolfa está sempre bem disposta.
Haja muitos tópicos assim, ao menos começa-se o dia com humor!
Haja muitos tópicos assim, ao menos começa-se o dia com humor!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Bom dia.
Não sei aonde anda tudo, eu já andei por montes e vales. Voltei do último passeio com estas três marmanjinhas toda encalorada da soalheira que apanhei (a minha mãe tinha um palavra mais gira do que "encalorada", mas agora passou-me - socorro!! que agora vou estar o dia todo a tentar lembrar-me do termo - afrontada? Não, não, é outro).
Amanhã fotos inéditas da ViVi a tomar banho de alguidar (a piscina deu mesmo triste pio - não vai lá nem com remendos).
A ViVi continua presa ao estendal, claro.
Quanto à Angolana é preciso muito cuidadinho com ela.
Ponky, é necessário avisar os futuros donos que ela é fujona, do tipo sub-reptício - basta uma nesguinha para ela se esgueirar.
Não sei aonde anda tudo, eu já andei por montes e vales. Voltei do último passeio com estas três marmanjinhas toda encalorada da soalheira que apanhei (a minha mãe tinha um palavra mais gira do que "encalorada", mas agora passou-me - socorro!! que agora vou estar o dia todo a tentar lembrar-me do termo - afrontada? Não, não, é outro).
Amanhã fotos inéditas da ViVi a tomar banho de alguidar (a piscina deu mesmo triste pio - não vai lá nem com remendos).
A ViVi continua presa ao estendal, claro.
Quanto à Angolana é preciso muito cuidadinho com ela.
Ponky, é necessário avisar os futuros donos que ela é fujona, do tipo sub-reptício - basta uma nesguinha para ela se esgueirar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Eu não sou seca. Sou resumida e despachada. OK. Não sou dada a grandes devaneios sentimentais...
PETIÇÃO
QUEREMOS A SUTRA DE VOLTA!
ASSINATURAS
Luisa
QUEREMOS A SUTRA DE VOLTA!
ASSINATURAS
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai amigaaaas...
Acho este termo tão piroso que o utilizo com a minha filha quando estamos as duas de candeias ás avessas, do género: Ai amigaaa...que dia magnifico!!!...
E ela: Ó mãe...por favor!!!! (mas já de sorrisinho).
Bem, desapareci é um facto...
Tive uma série de chatices e fiquei sem muito humor, coisa que me deixa desconsolada.
No dia em que fui ao Curry, ao sairmos de casa, o meu marido parte a chave dentro da porta...tentámos mas n havia maneira de se conseguir emntrar em casa, finalmente e com ajuda dum técnico, ás 20h estávamos "despachados" (sob todos os aspectos)...
Outras das chatices: No dia seguinte fui lá acima ao quarto vestir uns calções e uma t-shirt quando olho para a janela e que vejo eu? A Tilda a fazer não um buraco qualquer mas uma trincheira
Desci a correr com a t-shirt ainda por vestir (a sorte foi que ao chegar cá abaixo já a tinha vestida, eu n uso soutien
).
Escavou um cano que estava tapado com a terra e a relva, estava lindo, ficou um horror. O Dolfo n fez nada, estava com as patinhas e o focinho limpinhos e pisgou-se quando me viu vir com um ar tão aflito, zanguei-me com ela, fiz uma voz tão má que fiquei com dores na garganta.
Quem me trespassou a Tilda há-de pensar que eu só digo mal dela, e é quase verdade porque acreditem ou não, o unico defeito que o Dolfo tem é ser anti-social e já é complicado mas a Tilda é o maior doce e depois estraga tudo, está uns tempos que n faz nada de mal mas depois vem em catadupa...eu relevo tudo porque a adoro, na verdade amo-a
e n consigo ficar chateada com ela muito tempo, desta vez, ficaram ambos de castigo e n almoçaram.
Ela nem se buliu, dormiu a tarde toda, o castigo foi mais para o pobrezinho que n perde uma refeiçõe e está sempre esganado.
Oi amigaaass...

Bem, desapareci é um facto...

No dia em que fui ao Curry, ao sairmos de casa, o meu marido parte a chave dentro da porta...tentámos mas n havia maneira de se conseguir emntrar em casa, finalmente e com ajuda dum técnico, ás 20h estávamos "despachados" (sob todos os aspectos)...
Outras das chatices: No dia seguinte fui lá acima ao quarto vestir uns calções e uma t-shirt quando olho para a janela e que vejo eu? A Tilda a fazer não um buraco qualquer mas uma trincheira

Desci a correr com a t-shirt ainda por vestir (a sorte foi que ao chegar cá abaixo já a tinha vestida, eu n uso soutien

Escavou um cano que estava tapado com a terra e a relva, estava lindo, ficou um horror. O Dolfo n fez nada, estava com as patinhas e o focinho limpinhos e pisgou-se quando me viu vir com um ar tão aflito, zanguei-me com ela, fiz uma voz tão má que fiquei com dores na garganta.
Quem me trespassou a Tilda há-de pensar que eu só digo mal dela, e é quase verdade porque acreditem ou não, o unico defeito que o Dolfo tem é ser anti-social e já é complicado mas a Tilda é o maior doce e depois estraga tudo, está uns tempos que n faz nada de mal mas depois vem em catadupa...eu relevo tudo porque a adoro, na verdade amo-a

Ela nem se buliu, dormiu a tarde toda, o castigo foi mais para o pobrezinho que n perde uma refeiçõe e está sempre esganado.
Oi amigaaass...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>