UIIIIII!! Mais elefantes!

Para melhor Dinodinodane Escreveu:Pra melhor ou pra pior????Vandocasmm Escreveu: edito porque via a Dino... totalmente diferente da imagem que tinha na minha cabeça
Vandocasmm Escreveu:oh nicas
já há pouco postou uma foto do filho do jo que eu não tinha visto... estavam no tópico ou é a nicas que as tinha? (será que estou a ficar doidinha?) esta foto da Dino não apareceu aqui...
Muito bemnicasxi Escreveu:Vandocasmm Escreveu:oh nicas
já há pouco postou uma foto do filho do jo que eu não tinha visto... estavam no tópico ou é a nicas que as tinha? (será que estou a ficar doidinha?) esta foto da Dino não apareceu aqui...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Truques de Hogwarts !!!!!![]()
![]()
Vandocasmm Escreveu:Muito bemnicasxi Escreveu:Vandocasmm Escreveu:oh nicas
já há pouco postou uma foto do filho do jo que eu não tinha visto... estavam no tópico ou é a nicas que as tinha? (será que estou a ficar doidinha?) esta foto da Dino não apareceu aqui...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Truques de Hogwarts !!!!!![]()
![]()
![]()
fiquei na mesma ou seja a apanhar do ar
![]()
Expeliarmus![]()
e já agora Reducto
Também pode ser do msn![]()
É preciso ser mais rápido que o pepe rápido. Comigo foi ao contrário, quando voltei ao tópico pensei que estava noutro até que a nicas me "esclareceu"!nicasxi Escreveu:![]()
![]()
Nativee Escreveu:dinóra e bixeza selvagem? ou so havia mais na zona rural?
Bom para quem gosta... eu particularmente não sou grande apreciadora, tirando o pão indiano (naan), especialmente se for garlic e butter naan, e um prato de arroz que é mais muçulmano que hindu, o biryani, servido com raita (iogurte com pedacinhos de pepino). A comida goesa é fogo! Mas tivemos sempre alternativas...Acena Escreveu:Bem coloridas as fotos, um mundo à parte! E que tal a gastronomia?dinodane Escreveu:E... OMG... o jantar no Palácio Samode!! Toda a mulher devia vestir um sari uma vez na vida!!![]()