... E ainda mais relacionado com cavalos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Tchinho: não vale a pena ficar com medo para sempre! Também a mim me aconteceram coisas com cavalos (no caso, dei uma queda enorme) mas continuei a montar. Volte a tentar e avisitar mais cavalos, que eles são muito queridos para as pessoas (pelo menos a maior parte!) 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá Ladyxzeus!
Eu penso não ficar com medo para sempre
, mas é difícil de esqueçer e como o cavalo é um animal maior do que nós, é dificil para mim, aproximar - me deles.....
E fiquei com uma marca bem grande no braço
Pode ser que para o ano começe a montar outra vez... quem sabe....
Beijinhos e obrigada pela tua mensagem
Tchinho
Eu penso não ficar com medo para sempre

E fiquei com uma marca bem grande no braço

Pode ser que para o ano começe a montar outra vez... quem sabe....
Beijinhos e obrigada pela tua mensagem
Tchinho
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
um presente para os amantes de cavalos 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
griffin,
obrigada pelo desenho, ta demais, para quem andava a tentar aprender...
tchinho,
um caso nao sao casos e esse tenho a dizer-te que é bastante insólito. vivi muito tempo no mundo dos cavalos e... bem, se pesares tudo: a balança tende para o lado positivo destes fantasticos animais!
obrigada pelo desenho, ta demais, para quem andava a tentar aprender...

tchinho,
um caso nao sao casos e esse tenho a dizer-te que é bastante insólito. vivi muito tempo no mundo dos cavalos e... bem, se pesares tudo: a balança tende para o lado positivo destes fantasticos animais!

-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
comprei ha pouco tempo um livro de cavalos, copiei a vista este (o que torna pra mim mai facil o desenho) mas se reparares os olhos parecem pouco olhos de cavalo e alem disso pra mim este era o cavalo mais facil de desenhar naquele livro todo x_X pra semana prometo aqui um cavalo mais bem feitoscar_raf Escreveu: griffin,
obrigada pelo desenho, ta demais, para quem andava a tentar aprender... )

-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Tchinho, também apanhei sustos com cavalos mas continuo a adorá-los. Este ano a saltar um obstáculo que acabou por ser a modalidade "salta a égua que está montada no cavalo" (ou seja eu saltei por cima do obstáculo e o cavalo não se deu ao trabalho), tenho que confessar que quem me viu deve-se ter contido para não se desmanchar a rir mas fiquei durante algum tempo que estava a ver que não me mexia, caí com as costas e tive muita sorte. Mas pensei pelo lado positivo, aprendo com os meus erros (sim, o erro é na maior parte das vezes do cavaleiro) e toca a fazer melhor!
Quanto ao teu desnho Griffin_Bandida, quem te disse que não sabias desenhar?
Está muito bem e consegues desenhar bem o corpo do cavalo, coisa com que eu tenho muita dificuldade... Agora ando mais virada para desenhar cães e lobos. Quando puder ponho aqui um desenho meu

Quanto ao teu desnho Griffin_Bandida, quem te disse que não sabias desenhar?

- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá Tukita!
Gosto do teu username, é parecido com o nome da minha esquila: Tuca
Bom, obrigada pelas tuas mensagens.... mas para mim é complicado, não sei se já foste mordida por algum cavalo, mas acho que é diferente de quando caimos de um
O meu pai perguntou-me se eu ontem queria ir à Feira da Golegã e eu disse-lhe que Não.......
Talvez vá para o ano, pode ser que com a entrada do ano novo eu começe outra vez a montar
e perca o medo...
Também fui mordida por um cão quando tinha 4 anos, e durante muitos anos não me chegava sequer ao pé de um cão e até mudava de passeio quando via um .... e agora tenho um cão
Também fui mordida por um macaco no Parque da Badoca em Sines, mas não fiquei com medo... os macacos lá são danados para fazer mal
Tchinho
Gosto do teu username, é parecido com o nome da minha esquila: Tuca

Bom, obrigada pelas tuas mensagens.... mas para mim é complicado, não sei se já foste mordida por algum cavalo, mas acho que é diferente de quando caimos de um

O meu pai perguntou-me se eu ontem queria ir à Feira da Golegã e eu disse-lhe que Não.......
Talvez vá para o ano, pode ser que com a entrada do ano novo eu começe outra vez a montar

Também fui mordida por um cão quando tinha 4 anos, e durante muitos anos não me chegava sequer ao pé de um cão e até mudava de passeio quando via um .... e agora tenho um cão

Também fui mordida por um macaco no Parque da Badoca em Sines, mas não fiquei com medo... os macacos lá são danados para fazer mal

Tchinho