Parabens AMIGO, Parabens pequena fera

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AlexSandra
Membro Júnior
Registado: domingo mai 24, 2009 1:37 pm

terça jul 13, 2010 7:46 am

Ha menos de um mes, ele estava em todo o lado, deitado no sofa da sala, percorria os quatro cantos da casa, numa corrida de alegria e felicidade.
Eu falava com ele, brincava com ele, desabafava com ele...Quando algo nao corria bem, e sempre que ficava triste ou vontade de chorar, bastava olhar nos olhos dele, e ele fazia-me sorrir, com um simples olhar!
Hoje o meu olhar já nao o encontra, ja nao o vejo a correr pela casa, mas sinto-o, bem vivo no meu coraçao. Quando aquela vontade de chorar aparece, recordo o olhar do MEU GRANDE AMIGO, que tanto me deu, a sua maneira, e nada me pediu em troca. Hoje sei que ele esta bem, que esta feliz, anda livre, que conhece o mundo, mas tambem sei, que ele esta comigo, que me proteje. Hoje sei que tomei a melhor decisao.
Hoje encontro-o em sonhos, e vejo-o a correr e a ser a livre fera, e sei que ele nao sofre!
Sei que ele é a minha estrela, e que na sua linguagem me diz: -“ um dia voltaremos a encontrar-nos...”
Parabens AMIGO, Parabens pequena fera
13/07/2010.
:cry:
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça jul 13, 2010 9:56 am

Percebo perfeitamente essa evocação de saudade e tristeza ao mesmo tempo. Também fez um ano em Abril, quando ele estava precisamente a fazer 2 anos de vida, que o meu JUCA desapareceu.
Ficam para sempre no nosso coração.. Pairam por aí, voando livremente, os nossos amigos animais !!
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

terça jul 13, 2010 11:31 am

Olá AlexSandra...
o que aocnteceu com o pequenino?
AlexSandra
Membro Júnior
Registado: domingo mai 24, 2009 1:37 pm

terça jul 13, 2010 12:22 pm

O meu AMIGO kiko, faleceu, ou melhor para terminar com o seu sofrimento que estava enorme, tive que o mandar abater no dia 21-06-2010. O kiko tinha uma infecçao respiratoria mt grave, ja nao comia, nao andava.. estava mesmo mt fraquinho e partia-me o coraçao ve-lo assim... A vet, tambem nao deu mts esperanças de que ele podesse vir a recuperar, avisou-me logo que iria fazer um tratamento mt doloso para ele.. entao, tomei a pior decisao da minha vida, mas a que achei mais justa para ele, terminei com o sofrimento dele... e ele hoje fazia 2 anos de vida... ainda doi.. a dor ainda ca esta. Acima de tudo, eu perdi um GRANDE AMIGO!...
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

terça jul 13, 2010 1:06 pm

Lamento imenso...sem duvida uma decisão muito dificil, mas também a mais acertada.
Agora ele está livre, não sofre.
Beijinhos
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 16, 2010 11:07 pm

AlexSandra sinto muito pela perda do seu Grande Amigo Kiko,ficam ao menos as boas recordações, o importante é guardar na memória os momentos de Alegria que passaram juntos e não os de tristeza!

Ele está concerteza feliz, por ter feito tudo quanto estava ao seu alcançe para lhe proporcionar o menor sofrimento.
Espero que possa em breve,encontrar Amigo identico ao Kiko,não para o substituir,pois isso é impensável,mas para lhe trazer de novo Alegria, e o prazer de uma nova Amizade.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado jul 17, 2010 9:16 am

Sinto mt pela perda do seu amigo. Sei o que isso é pois tb perdi o meu Putchy há 1 ano com uma doença incurável, e que estava já nas últimas, e foi tb abatido. Ainda hoje choro ao olhar as fotos dele que "andam" aqui pela casa e no site.
Um abraço
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jul 17, 2010 11:09 pm

Não tenho palavras pela dor que deve sentir. Só me apetece chorar pela sua perda. Pelo menos fica uma certeza: já não sofre...

:cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 18, 2010 7:34 pm

:(
em pouco tempo, tive 3 que se foram embora. foi muito triste. mas o desespero aumenta quando se perde um amigo sem saber o que lhe acontece.
o kikinho agora está junto do pantufinha, da kitty , do gaspar e dos meninos que partiram :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”