SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jul 14, 2010 12:24 am

Força!
A Estrelita que conheci tinha um brilho muito especial no olhar... quando menos esperar ela vai fazer-lhe uma supresa daquelas :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quarta jul 14, 2010 12:32 am

Vi que anda por aqui, comadre. Notícias?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jul 14, 2010 12:37 am

Deus vos oiça e muito obrigada pelas vossas palavras. :wink:

Hoje a Estrelita lá foi para a sua hidroterapia e parece que a rapariga gostou mesmo pois foi muito colaborante ... muito mais do que os vets estavam à espera. Fez tudo muito bem ... fez tudo quanto lhe mandaram fazer ... ou seja ... portou-se que nem uma lady. Os vets estavam muito satisfeitos pois nunca pensaram que iriam encontrar uma Estrelita tão receptiva e colaborante. :wink: :wink: :wink:

Amanhã ... nova sessão ... vamos lá a ver se corre bem como hoje. :wink: Pelos vistos a miúda gosta de àgua ... e ainda bem pois assim torna tudo mais fácil.

Hoje à noite estava bastante bem disposta ... Assim que tiver notícias do dia de amanhã ... venho cá contar.

Boa Estrelita ... a bola está do teu lado ... agora tudo depende de ti. Por favor já lutáste tanto na tua vida ... luta só mais um bocadinho. Estamos todos aqui a fazer uma forcinha por ti.

Beijocas nesse focinhote lindo ... e soninhos cor-de-rosa :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 14, 2010 2:15 am

Força pequenota!

Tem sido tanta coisa para tratar que ainda não fiz a transferência do meu modesto donativo para a pequenota mas não está esquecido, apenas estou a resolver muita coisa, mas não está esquecido.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jul 15, 2010 7:04 pm

Força Estrelita,eu tbm estou contigo! (embora não possa estar contigo fisicamente,estás sempre no meu pensamento),muitos parabéns tbm a quem nunca desistiu desta luta.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 12:06 am

Obrigada Martasal pelo apoio à Estrelita e peço desde já desculpa pelo facto de não dar notícias sobre a miúda há dois dias.

Infelizmente a luta da Estrelita ainda não terminou :cry: e como com ela as situações acontecem em "catadupa", surgiu um contratempo (que felizmente´já está resolvido) pelo que a Estrelita terá de interromper a sua hidroterapia que estava a adorar por 15 dias e irá retomá-la em Agosto. :cry: :cry:

A cada dia que passa convenço-me ainda mais que o nome dela ESTRELITA é o adequado, pois esta menina tem tido tantos azares, tantos contratempos no entanto bem lá no fundo ... existe uma ESTRELITA a brilhar, a iluminá-la e ela tem tido a garra suficiente para lutar, não desistir e vencer os desafios que lhe vão surgindo. :wink:

Tem sido um desgaste emocional muito grande, muitas angústias, muitas lágrimas mas têm valido a pena pois ela merece. :wink:

Tenho a certeza de que algures no UNIVERSO há o TAL DONO para esta menina e que irá lutar por ela como o temos feito até aqui e também tenho a certeza de que a Estrelita o irá seguir até ao fim do mundo, :D :D

Sonhos cor-de-rosa boenca linda e doce como só tu sabes ser. :wink: :wink:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta jul 16, 2010 12:29 am

Força Estrelita, tu vais conseguir, com o apoio dos amigos e principalmente da tua incansável madrinha Arguida.
Dorme bem pequerrucha.
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sexta jul 16, 2010 2:01 am

Para a frente é que é o caminho, Arguida e Estrelita... :)
Beijinhos grandes.
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 16, 2010 5:00 pm

IHaveADream Escreveu:Para a frente é que é o caminho, Arguida e Estrelita... :)
Beijinhos grandes.
Subscrevo 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 6:00 pm

Muito obrigada Catleo, IHaveaDream e Martasal. :wink:

A Estrelita devagarinho lá vai ultrapassando os obstáculos que se lhe vão deparando. É uma valente esta menina. :wink: Hoje ao falar com o vet ... não consegui conter as lágrimas pois o que me disseram é que a Estelita é uma GUERREIRA.

Era exactamente o mesmo termo que os vets utlizavam quando falavam da minha querida Joaninha que morreu em Outubro com cushing e que contra todas as expectativas ultrapassou as previsões mais optimistas dos vets que cuidavam dela. :cry: :cry:

A Estrelita sem dúvida alguma que tem sido uma GUERREIRA ... tantos obstáculos e ela ... pacientemente lá os vai ultrapassando ... superando ... ADORO mesmo esta menina. Merece TUDO ... ela não desiste e nós também nunca desistiremos dela.

Beijocas boas minha querida nesse focinhote lindo :wink: :wink: :wink:
martasal
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 6:54 pm

Não tenho dúvida nenhuma que ela é uma Guerreira,por tudo quanto tem passado...

Diga-lhe ao ouvido que lhe mando rápidas melhoras e dê-lhe um beijão por mim. 8) :lol: :lol:
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 7:04 pm

martasal Escreveu:Não tenho dúvida nenhuma que ela é uma Guerreira,por tudo quanto tem passado...

Diga-lhe ao ouvido que lhe mando rápidas melhoras e dê-lhe um beijão por mim. 8) :lol: :lol:
Esteja descansada Martasal que o seu recadinho assim como beijão serão entregues. :wink: :wink: :wink:

Ela não vai estranhar o segredo pois nos momentos mais complicados por que ela tem passado ... eu digo-lhe muitos segredinhos ao ouvido e depois pego no focinhote dela ... olhamo-nos olhos nos olhos e no meio das minhas "conversas" ela é tão querida que vai fechando os olhitos como quem diz: Está bem ... está descansada que eu percebi e não te vou desiludir :D :D :D

Além de esperta ... a rapariga continua com um apetite como se não houvesse amanhã ... parece que até já começou a dar umas corriditas quando vê a comidinha :o :o
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 18, 2010 2:00 pm

:lol: :lol: Doida por comida? Como eu a entendo :lol:
Olha, isso é muito bom, recupera-se mais rápido.
Espero que continue no bom caminho, tadinha da Estrelita...
A sorte dela, além de te ter por perto Manela, são as malucas das cãopanheiras :lol: e do colorido do Mutti que já se arrependeu de bendizer o dia em que se viu rodeado de tanta beldade canina :twisted: :lol: :lol: :lol:

Continuação das melhoras Estrelita querida :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jul 18, 2010 2:21 pm

Costuma dizer-se que depois da tempestade vem a bonança. Espero que depois das peripécias que têm acontecido à Estrelita, brevemente tudo estabilize e sem mais problemas e tenha tudo aquilo que merece. :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 18, 2010 7:05 pm

a comidinha faz milagres e se daí depender a recuperação da estrelita :lol: põe-se um chouriço no tecto e ela até se esquece que esteve doente. põe-te boa depressa, princesinha
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”