Pois foi o que eu pensei, da forma como explicou que se encontra a perna dela, só uma pedra seria dificil fazer um estrago desses, realmente é estranhissimo, a n ser que o idiota do rapaz, coitado ninguem o educou como deve ser e ele tb n tem muita lagueza mental para ultrapassar a má educação, a n ser dizia eu, que ele pudesse ter entrado mas já percebi que seria dificil...
Quem está a pagar é a coitada da Tita. Que pena que n lançou mão desses admiráveis argumentos que são os seus dentinhos para fazer o mesmo a quem a maltratou.
Uma vez um Pitt conseguiu sair pelo portão e dar umas dentadas num coitado de um rapaz que passava a vida a acicatá-lo e a atirar-lhe coisas acima pela vedação, fazia daquilo um modo de vida, o rapaz.
Contou-me o meu irmão, já há alguns anos, nunca me esqueci e memso na altura, era mais nova e n tive pena do rapaz, nenhumazinha.
Fiquei mortificada pelo cão que foi apreendido e posteriormente abatido.
E como estes há mais, cães são cães, animais que n têm racionalidade e agem por instinto, o interessante é que têm sentimentos, olá se têm.
E rapazitos como estes existem imensos, humanos mas coitaditos tão irracionais e alguns n têm sentimentos, basta ver que fazem mal aos cães, depois ás mulheres e aos filhos, etc, etc. É um bom indicador, quando se começa cedo a maltratar animais, descamba-se em adultos agressivos e abusadores.
Agora para descomprimir dessa tristeza que anda por aí: O meu Rudolfo é mal-educadão e abocanhou a minha sobrinha Mafaldinha, dei-lhe uma safadela do focinho e zanguei-me com ele, de tal forma que até rosnei, ficou assustadissimo, agora quando a Mafaldinha cá vem, embora continue a n gostar dela (nem sei porquê), dá dois passinhos á frente com o rabinho a balançar, só que se fica pelos dois passinhos porque eu digo logo: Rudolfo, vai brincar com alguem do teu tamanho...chispa!
Eu acho que ele já percebeu que se n gosta, n é obrigado a confraternizar.
Era isso que os miudos deveriam aprender: Não gosta, não precisa gostar mas tb não faz mal ao animal.
Bem, mas isso seria num mundo ideal, n é? Porque os pais estão a lixar-se...é só um cão! E quando for uma pessoa, é porque a pessoa provocou de qualquer forma, etc...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>