Mais uma vez venho pedir as vossas experiências para tirar dali ideias para tratar do meu cãozinho.
O Dylan tem 6 meses, e meigo e brincalhão, muito são, activo e forte, tento continuamente educar-o e geralmente obedece, embora seja teimoso e dominante, pelo que tenciono começar os treinos de obediência já na próxima segunda feira (já falei com o treinador)
O problema agora é a festa de anos do meu marido, terei a casa cheia de pessoas, e o Dylan é muito mal comportado quando há pessoas de visita em casa, pula para cima de todos, desata a correr por todo lado, traz o seu brinquedo e convida a brincar a todas as pessoas que chegam, em fim, é simpático mas muito chato

Tenho pensado terlo preso pela trela na cozinha, mesmo onde ele tem o seu cantinho com a sua cama e a sua caixa de brinquedos e ainda dar-le um osso dessos de couro para ele roer, mas tenho medo que desate a ladrar o puxe de tal forma que deite todo abaixo (é um cachorro medio, pesa 15 kg.), não sei bem o que fazer neste caso.
Agradecia se alguem tem qualquer ideia para me ajudar.
Alicia