FÓRUM DEDICADO A ANIMAIS PERDIDOS...
Moderador: mcerqueira
Boas, ainda agora vi um tópico de um cão perdido na secção dos cães e isso fez-me pensar se não seria boa ideia a arca criar um fórum dedicado a animais perdidos. eu sei que existem alguns sites próprios como o "encontra-me"( penso que é assim que se chama), mas acho que era uma boa ideia, o que acham? se concordarem não me importo de mandar uma mensagem a um dos moderadores. 
-
Paty_LP
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Concordo.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Concordo, seria muito bom.Angel6 Escreveu:Boas, ainda agora vi um tópico de um cão perdido na secção dos cães e isso fez-me pensar se não seria boa ideia a arca criar um fórum dedicado a animais perdidos. eu sei que existem alguns sites próprios como o "encontra-me"( penso que é assim que se chama), mas acho que era uma boa ideia, o que acham? se concordarem não me importo de mandar uma mensagem a um dos moderadores.
São muitos os tópicos, tanto nas Adopções como nos Pedidos, e alguém que ande à procura de um animal não consegue corrê-los todos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Se se criasse um forum de perdido na arca tinha de andar a correr todos os sites de animais na mesma. A arca não é o site oficial da internet para animais abandonados.zmbrtvr Escreveu:Sim no meu caso que ando à procura da Margarida é-me complicado andar no terreno e correr todos os sites de animais.
-
vitoria12311
- Registado: sábado jan 01, 2011 9:12 pm
Encontrei um cão perdido na zona do antigo tribunal de V.N.Famalicão

Espero que tenha ajudado alguém!

Espero que tenha ajudado alguém!
-
unha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Margarida onde andas??a tua dona está a sofrer muito.zmbrtvr Escreveu:MissCat concordo plenamente consigo a minha Margarida está perdida e eu estou completamente desesperada, a minha vida tem sido um inferno desde que ela desapareceu
Onde quer que estejas.que estejas feliz, mas aparece e se alguém a tem
que a devolva, porque é um sofrimento muito grande para quem é dono de um animal que anda perdido. Tenham coração....tenho vindo a acompanhar este desaparecimento desde há muito e acho incrível como há quem não tenha um pouco de coração e de respeito por quem está a sofrer.
Margarida um bom Ano 2011.