VIVIEN ADOPTADA
Miss Marple vai a todas. É uma velhota e tanto.
Disse-me pessoalmente: ou a Sutra volta ou vai haver crime. Crime e Castigo
Fyodor Dostoievsky (outro assinante) Фёдор Миха́йлович Достое́вский
Disse-me pessoalmente: ou a Sutra volta ou vai haver crime. Crime e Castigo
Fyodor Dostoievsky (outro assinante) Фёдор Миха́йлович Достое́вский
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Cebolinha. Há quem diga que é filho do Ronaldo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Faz todo o sentido.colette Escreveu:Ah poizé. E já sei quem é a mãe: a Vaca Claribela.
Também assina a petição.
Apareceu-me um pombo correio com a mensagem: eu Robison Crusoé também assino.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
E agora mesmo recebi uma sms do Além (música de fundo A Internacional) com o seguinte texto:
Daqui Vladimir Iilitch (Lenine). Também assino a petição para a volta da Sutra. E ai de quem não assinar. Vai tudo para a Sibéria dar o litro (isto em russo, claro).
Daqui Vladimir Iilitch (Lenine). Também assino a petição para a volta da Sutra. E ai de quem não assinar. Vai tudo para a Sibéria dar o litro (isto em russo, claro).
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ó LU "assasinei" as patas da Pretty ( mais conhecida por Patareca)
ainda a queres ai?

ainda a queres ai?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Por questao de higiene, mas aquilo ficou assim para o esquisito

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Alias agora que falo nisso.... nem xixi fez mais desde essa altura....
Espectaculo
Espectaculo

</p>

Xxiiiiiiiii! È cá das minhas. Também sou um perigo com a tosquiadora.
Eu também quero assinar a petição
a) Marie Antoinette (antes da cabeça fora)
Eu também quero assinar a petição
a) Marie Antoinette (antes da cabeça fora)
Tadita da miuda. Se ela ajavardinar muito compro-lhe fraldínhas com o Dumbo.Ponky Escreveu:Ó LU "assasinei" as patas da Pretty ( mais conhecida por Patareca)![]()
ainda a queres ai?
Eh pá. A colette recebe sms do além?

Oubi dezer que a loira se anda a portar mal... és berdá???? Tirando traficar coca que mais faz ela?