Família de acolhimento temporário para 1 gato (15 dias)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mastroianni
Registado: terça jul 20, 2010 8:55 am

terça jul 20, 2010 9:06 am

Olá,

Sou de Gondomar e a minha família vai de férias na primeira quinzena de Agosto.
Preciso de uma família que possa receber o meu gato durante esse período em casa, de preferência um apartamento. Cedo tudo o que ele necessita durante esse período.
Alguém pode-me ajudar no Grande Porto?

Cumps,
Marcelo
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 20, 2010 9:57 am

Mastroianni Escreveu:Olá,

Sou de Gondomar e a minha família vai de férias na primeira quinzena de Agosto.
Preciso de uma família que possa receber o meu gato durante esse período em casa, de preferência um apartamento. Cedo tudo o que ele necessita durante esse período.
Alguém pode-me ajudar no Grande Porto?

Cumps,
Marcelo
Pedir FATS para animais sem dono já tinha ouvido falar, agora FAT's para cuidar dos nossos animais enquanto vamos de férias, de graça e apenas deixando 'tudo o que o animal necessita', é que nunca tinha ouvido falar!! Ainda por cima correndo o risco de ficar com o animal empandeirado e nunca mais ouvir falar dos donos....hehehe!
Não há familiares que lhe possam ir a casa tratar o gato? Ele dentro do seu próprio ambiente sempre ficava melhor.
Em alternativa, pode deixá-lo num hotel para animais.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jul 20, 2010 10:04 am

Tem ainda a alternativa de levar o gato de férias com a familia!
Eu sempre levei os meus gatos de férias comigo. Quando planeio as férias é já a contar com eles.
Jamais confiaria um animal meu a estranhos! Nem em familiares confio a 100% :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 20, 2010 1:10 pm

´tá boa... :lol: Esta é inédita aqui.
E pagar petsitting não? Ou pedir a amigos e familiares?
Um gato fica perfeitamente bem na sua casa desde que alguém vá lá mudar o wc e alimentá-lo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”