VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 19, 2010 8:24 pm

O DRAMA!

LáLáLá...eu era tão feliz...

Imagem

Pois eras... :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:|
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 19, 2010 8:33 pm

Este gangue é mesmo á medida do meu mitra. Em que bairro é que elas circulam ? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 19, 2010 8:47 pm

nicasxi Escreveu:Este gangue é mesmo á medida do meu mitra. Em que bairro é que elas circulam ? :lol:
Elas davam conta dele. Ou então davam conta da colette :lol:

Não sei o que fazer mais para pescar a sutra. Já pensei a via da ameaça...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 19, 2010 8:50 pm

Onde é que foi parar a poetisa?
Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se? Retomamos a votação?
A última sms que recebi foi do Arquimedes. Que disse: se a Sutra não voltar, mergulho-a num líquido, para que ela sofra um impulso de baixo para cima, igual ao peso, etecétera e tal, e volte a aparecer.

Estas duas circulam e circulam bem. Fogo, não param de circular. Só as vejo a passar de um lado para o outro a 300 à hora. E lutam, e brincam e tornam a lutar e a brincar, numa orgia de dentes à mostra.

Estas duas circulam no Concelho de Mafra.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 19, 2010 8:56 pm

Ponky Escreveu:
Imagem

|
O ar calmo e perfeitamente despercebido... é qualquer coisa !!!! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 19, 2010 9:16 pm

Colette, como está o Jardel?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 5:45 am

Bom dia.
Nem mal nem bem, antes pelo contrário.
Vai hoje à vet, de novo, para exames complementares.
Entretanto, comida pela boca abaixo.

O Elvis Presley, em sonhos, disse: volta Sutra, estás aperdoada. Eu voto sim.

E estas duas gaijas que, afinal, são três, começaram logo pela fresca.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 20, 2010 10:03 am

fiquei triste com a noticia que li hoje

"Angolana deve ser última visita de Cavaco"

quer dizer esta a rapariga em estagio na Colette a espera da visita e agora é a ultima!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 10:07 am

Olhe Ponky, também acho essa notícia muito triste.
Uma atitude muito injusta da parte do Senhor Presidente.
Eu que já tinha estendido a passadeira vermelha no pátio e tudo.
Entretanto, ficou toda mijadinha porque foi confundida com relva, apesar da cor (os cães não distinguem). Vou ter que a deitar fora.
Além de que a Angolana ficou lavada em lágrimas.
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 12:13 pm

:roll: Olá... :roll: :roll:

Eu ponho o despertador do telemóvel porque o raio da coisa apita de 5 em 5 minutos até ao infinito e não há como eu, algures, entre toques, não acordar. É que a tarefa é dificil. A televisão aos berros, o rádio, o telemóvel e eu a dormir como se estivesse no silêncio e não tivesse mais nada para fazer que dormir.

Vai daí, devo, entre toques, ter pego no telemóvel e vai de o depositar em cima da cama. Mas não me lembro, não me lembro nadinha disto. Quando acordei estremunhada com tanta máquina a falar, estava o meu gato patareco a dormir em cima do telefone. Vai daí, não sei que fez, nenhuma das setas funciona. A tecla 7, 8 e 9 também não :roll: :roll: Ou seja, está inutil. Não serve para nada. O meu telemóvel não serve rigorosamente para nada

:evil: :evil: Estou fula!!!!!!! Aiiiiiiiiii coisa ruim!!!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 12:19 pm

O que é um despertador? Nunca vi.
Eu, se acordasse com despertador, desatava aos berros como se estivessem a assassinar-me.
Fizeste bem, gatinho. Lindo menino!!!
E agora como é que comunicamos, para tratarmos daqueles assuntos secretos?
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 12:21 pm

colette Escreveu:O que é um despertador? Nunca vi.
Eu, se acordasse com despertador, desatava aos berros como se estivessem a assassinar-me.
Fizeste bem, gatinho. Lindo menino!!!
E agora como é que comunicamos, para tratarmos daqueles assuntos secretos?
Um colega emprestou-me um tm todo XPTO, até tenho medo de andar com ele. Tem o meu cartão.
Ainda me roubam este. Pelo menos o teclado está escondido. Grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Quais assuntos secretos?... aqueles?...
colette
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 12:33 pm

Claro, todos aqueles assuntos altamente secretos e confidenciais, for you eyes, only.
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 5:15 pm

:o Fugiu tudo?

Eles andam aí? Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 20, 2010 5:33 pm

Eu tou aqui, intermitantemente...
Agora fui comer um pouquinho e o meu marido cortou o dedo com a faca do pão :roll: parece um miudo :roll: já lhe pus um pensinho e agora tá mais consoladinho :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”