Gata Carolina e filhotes - ADOPTADOS! :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça jul 13, 2010 11:17 am

Bom dia!!!! Notícias fresquinhas!!

O menino Spoon já foi adoptado! Vai para uma casa que o deseja muito e decerto vai ser a mascote da família! :D

Tenho imensa pena de não poder ficar com a mamã, mas o que interessa é que vai ficar muito bem entregue!

Portanto, agora só falta a Carolina!!! :D Já marquei a esterilização dela para a próxima 2ª Feira. Entretanto Elsa, podes por o meu mail e o telemóvel.

[email protected]
914 801 137

Obrigada! Beijinhos!
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 11:19 am

Que bom, Kittens! :D Felicidades para o Spoon e para os manos também.

E que tudo corra bem com a OVH da Carolina. :wink:
KittensLover
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:34 am

Olá!!!! Já tinha saudades suas!! Que aconteceu?! :?

Obrigada :wink: Eu depois vou dando notícias!

Felizmente, os meus meninos ficaram todos muito bem entregues! Quero ver se a mami tem a mesma sorte! O Spoon foi o último a ser adoptado pois esteve "reservado"...mudaram de ideias. Ainda bem, uma pessoa que não tem certeza do que quer, é melhor que não tenha nenhum. :)

Depois tiro mais umas fotos da princesa!
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:38 am

KittensLover Escreveu:Olá!!!! Já tinha saudades suas!! Que aconteceu?! :?

Obrigada :wink: Eu depois vou dando notícias!

Felizmente, os meus meninos ficaram todos muito bem entregues! Quero ver se a mami tem a mesma sorte! O Spoon foi o último a ser adoptado pois esteve "reservado"...mudaram de ideias. Ainda bem, uma pessoa que não tem certeza do que quer, é melhor que não tenha nenhum. :)

Depois tiro mais umas fotos da princesa!
Muito trabalho e afazeres, e outras vicissitudes... :)
KittensLover
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 11:35 am

:arrow: :arrow: :!:

A Carolina continua à espera de um doninho 10 Stars!!!

Já agora, noto que a Carolina desde que levei o último filhote, começou a miar de forma estranha..... será o cio?! Se for, não a posso esterilizar já na 2ª feira, não é?!

Perdoem-me a ignorância, mas nunca tive gatas com o cio.... :oops:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jul 18, 2010 10:47 am

É normal miarem quando os filhotes vão todos embora. Tenho cá uma na cozinha que os filhotes foram embora na quinta e tem miado feito maluquinha. Há situações em que o miar de chamamento dos filhos se unem ao chamamento por macho. Se ela levantar o traseiro ao mexerem nessa zona é provável ser cio. lol

Nas cadelas é contraindicado esterilizar com o cio, nas gatas não há problema. :wink:
Última edição por elsasmc em domingo jul 18, 2010 12:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 18, 2010 12:08 pm

Boa sorte para a adopção da linda Carolina :wink:
S&oacute;nia
KittensLover
Membro Veterano

domingo jul 18, 2010 9:19 pm

Assim já estou mais descansada! :wink: Muito obrigada!

Amanhã é dia da OVH da Carol! Depois dou noticias da princesa! :)

Sónia, já tinha saudades suas! 8) :D Obrigada!
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo jul 18, 2010 11:34 pm

Que tudo corra pelo melhor! :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jul 19, 2010 10:51 pm

Espero que tenha corrido tudo bem :wink:

Kittens acho que dentro de uma semanita podiam tentar nova apresentação da Carolina aos vossos. É mais que natural que ela não os tenha aceitado quanto tinha filhotes, como qualquer fêmea, mas não quer necessariamente dizer que entretanto agora a coisa continue a correr mal. Tentem!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KittensLover
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 9:08 am

Bom dia!! :D

A Carolina está óptima! Correu tudo bem com a minha menina! Está com uma "alergia" que lhe fazem feridinhas pelo corpo, e como tal, está a tomar antibiótico. Anda com um colar para não se coçar, pois tem o queixo com feridinhas. Coitadinha, anda aos tombos com aquilo e quer tirar... :roll: :|

Agora são 8 dias com um comprimido de manhã e outro à noite para ver se a pequena melhora. Ontem aquando da esterilização também levou uma injecção de antibiótico contra ácaros.

De qualquer das formas, ela tá bem e recomenda-se! :)

Elsa, já tinhamos pensado nisso, vamos esperar que fique melhor e voltamos a tentar! :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jul 20, 2010 2:51 pm

Rápidas melhoras para a Carolina!
Parabéns pela adopção de todos os seus filhotes!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 2:14 pm

Olá, Kittens. :) Novidades da Carolina?
KittensLover
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 10:00 am

Obrigada pela preocupação Ihaveadream! :D

A Carolina está "transformada"...desde que foi esterilizada que está muito mais desinibida e menos assustadiça. Brinca com os meus gatos por debaixo da porta e já não se bufam muito! Apresentei-a ao Wallee e, como costume, foi "na boa". Sem bufadelas mas também sem muitas aproximações.

Com as gatas, a questão complica-se um pouco, mas ainda assim, penso que mudou bastante! :D A Carolina está óptima do problema de pele e já foi vacinada! :wink:

Neste útimo mês, a minha população felina cresceu bastante! Agora tenho 5 residentes (+ a Mia & Micas - 2 pretinhas lindas) que tenho que fazer petsite, e a Carolina em fase de adaptação, que ficará como residente também! :D

Tenho mais 3 gatinhos com os seus 3 meses para adopção! Uma fêmea branca, e dois machos (um amarelo e um tigrado)!

Abrirei tópico para eles quando se deixarem ver (agora estão escondidos de mim...precisam de "ser domesticados" pois não estão acostumados à presença humana... :| )

Desculpem o off-topic, mas como não tenho fotos dos babies ainda não abri tópico! :roll:
elsasmc
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 12:00 pm

Que bom que ela está mais receptiva a amizades felinas. :) O facto de não ter os filhotes deve influenciar muito.

Com que então as duas pretinhas já não saem? Ena que grande família que ficam então :wink:
</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”