Alice - Cadelinha Muito Meiga Procura Família - Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jul 05, 2010 1:40 am

boa sorte linda Alice :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça jul 06, 2010 1:07 pm

Boa sorte linda Alice.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 07, 2010 4:47 pm

Upa Alice não me esqueço de ti,lindona!!! 8) Muitas lambidelas pra ti! :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 08, 2010 1:21 am

MiausRafa Escreveu:A história da Alice já foi contada nestes tópicos:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78664

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78822

Já recuperada, a Alice procura donos maravilhos como merece e nunca teve: Que lhe ofereçam um lar para toda a vida, integração na família, alimentação adequada, cuidados veterinários e claro também muito carinho e brincadeira.

A Alice saberá retribuir com muita dedicação, amizade e fidelidade...

Porte - médio ( grandinho)
Idade - jovem ( cerca de 1 ano)
Esterilizada - Sim
Desparazitada - Sim
Vacinada . Sim

Contacto para adopção:

e-mail: [email protected]
Telefone: 918420962

A Alice é meiga, sociável, sabe andar à trela, porta-se bem em apartamento, gosta de brincar e adora ter e fazer companhia...

Na rua ainda se assusta algumas vezes, já raras: com alguns homens, alguns cães e até com alguns objectos, mas tem estado a fazer grandes progressos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editei porque o numero de telefone estava errado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 08, 2010 11:51 pm

:arrow:

<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 08, 2010 11:56 pm

a alicinha até condiz bem com a eva e com o gato :lol:
anjjazul
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 11:17 am

Tassebem Escreveu:A Alice é uma cadelinha linda, brincalhona, meiguinha, dá-se bem com cães e gatos (como as fotos documentam :lol: ) e anda à procura de uns donos que a amem muito -- o que ela retribuirá em dobro! :wink:
Notícias da Alicinha, Miaus? :)
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 17, 2010 11:30 pm

Miaus,está tudo bem com a Alicinha?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 18, 2010 12:51 pm

Outra beldade canina, a Alicinha e além de lindinha é um amor para gatolhos e Evas :lol:
Muito querida esta cachorra :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jul 19, 2010 7:43 pm

Desculpem a falta de notícias da Alicinha. Foi uma ausência forçada.
Perdi a minha mãe no ínicio do mês. Como devem imaginar não sobrou nenhum ânimo para a Net ou para o que quer que seja...está a ser duro de ultrapassar a ausência dela... :cry: :cry: :cry:

A Alice continua por cá, agora que está completamente restabelecida e com à-vontade, está super-doidona, não se poderia esperar outro comportamento com uma parceira à altura como a Eva. Está quase a fazer três meses que a Alice entrou nesta casa, Está muito pegada à Eva e a nós, também tem melhorado o relacionamento com os gatos.

Não a tenho divulgado muito...pessoas interessadas só apareceu uma que queria a Alicinha para ter só no exterior da casa, para guarda.Claro que a Alice não foi. Guardar só se fôr o sofá quando lá está deitada.

Ainda continua a assustar-se com algumas pessoas, especialmente homens, devem fazer-lhe lembrar alguém que não a tratou muito bem. Com outros cães já vai querendo brincar com alguns, ainda está longe de ser como a Eva mas essa é mesmo uma "oferecida". Já vou conseguindo fazer passeios mais longos com ela. Comecei a fazer alguns passeios com as duas e elas gostam.

Esta semana já foi fazer o reforço das vacinas e colocar o chip. Como sempre guarda um valente xi-xi para fazer no Vet quando ele lhe pega ao colo.
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda jul 19, 2010 8:04 pm

Miaus, os meus sentidos pêsames.
Já estava a adivinhar que alguma coisa de grave se tinha passado, pois sabia que a sua mãe tinha sido operada de urgência e a Miaus não voltou a aparecer por aqui. Na sexta-feira, uma amiga comum disse-me o que tinha acontecido, mas estou fora de Lisboa e ainda não tinha tido oportunidade de lhe ligar.
Um abraço.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda jul 19, 2010 8:57 pm

Miaus

Os meus pêsames.Muita força para si e para a família.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 19, 2010 9:11 pm

Miaus, lamento muito pela tua mãe...lamento!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
martasal
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 2:58 pm

Miaus,as minhas condolências pela sua mãe,ao não dar notícias já receava que alguma coisa tivesse passado,mas nunca teria imaginado...
São momentos difícieis de ultrapassar,mas como em tudo,só o tempo ajuda a minorar a dor...
Um abraço forte para si e muitas lambidelas para todos os seus meninos e meninas...
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jul 20, 2010 6:55 pm

Agradeço a todas as vossas palavras de conforto.

Nestes momentos os meninos quatro patinhas são também uma grande ajuda para não nos deixarem caír.
A Eva nos primeiros dias andou tristonha. Muito parada, quase não comia, felizmente já voltou ao normal. Os animais são mais fortes do que nós humanos a ultrapasar as fases más da vida.
Os gatos têm passado mais tempo na cama da avó, não entendi se porque sentem a falta dela ou se é porque têm, mais liberdade para lá estarem e querem aproveitar.... A avó nem sempre podia ou tinha paciência para os ter deitados quase em cima dela.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”