Encontro (afinal é em Rio Maior)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o melhor dia para o Encontro em Rio Maior?

Sábado 29 de Novembro
1
4%
Domingo 30 de Novembro
7
29%
Sábado 6 de Dezembro
1
4%
Domingo 7 de Dezembro (este tem o inconveniente de coincidir com uma exposição canina)
7
29%
Sábado 13 de Dezembro
3
13%
Domingo 14 de Dezembro
5
21%

Total de votos: 24
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado nov 08, 2003 2:20 pm

Como parece que estamos com uma enormíssima dificuldade em decidir o dia do encontro, vou por aqui uma sondagem para saber qual o dia que mais convém a toda a gente. Esperemos que assim resulte melhor! ;)

Não ponho nada mais além de 14 de Dezembro, porque parece que o pessoal não quer lá para os lados do Natal...
Se calhar a melhor opção é um dos dias do fim-de-semana de 13 e 14 de Dezmbro, já que parece que é o que deu menos conflito...

Jocas! :)
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sábado nov 08, 2003 2:49 pm

Eu prefiro o dia 30 porque assim ainda posso passar na avisan que ficá lá bem pertinho...

Para os que não sabem o que é: Avisan 2003 - Exposição Nacional de Aves e Animais de Companhia, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 28 de Novembro a 1 de Dezembro.

Eu não posso perder isto! :lol: :lol: :lol:
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

domingo nov 09, 2003 4:53 pm

então pessoal apenas 8 votos??? onde estão esses simpáticos comilões?? :p
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 10, 2003 12:06 pm

Por mim pode ser dia 30 ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda nov 10, 2003 12:09 pm

nynf Escreveu: Por mim pode ser dia 30 ;)
Não pode não Cristina!!!

:( :( :o

(Lá vamos nós começar outra vez!!! ;) )
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda nov 10, 2003 12:38 pm

Megaran Escreveu: então pessoal apenas 8 votos??? onde estão esses simpáticos comilões??
Eu julgo que esta (aparentemente boa) ideia da sondagem não vai resultar. Eu por exemplo não votei, porque estou à espera que um maior número de pessoas se decida por uma determinada data para então, finalmente, votar nela. Isto é, fiquei indeciso se valeria a pena estar a votar numa data que à partida, por qualquer motivo, estivesse condenada. É que nisto de sondagens vota-se e está votado, não se pode anular o voto, acabando a sondagem por dar um indicador errado. E, por outro lado, eu para ter acesso aos dados da sondagem actual e saber qual é a data mais concorrida, tenho que votar primeiro numa qualquer...
Esta é a minha opinião, mas criticável como é evidente.
Por isso eu sugeria o seguinte: deixar cair o tópico da sondagem e manter apenas o outro. E aí, mais acerto menos acerto, havemos de chegar a um acordo. Duma coisa temos a certeza, seja qual for a data escolhida, ela não irá contemplar a possibilidade de estarem todos presentes. Mas não vamos chorar por causa disso.

Eu até ia mais longe: por que não havemos de combinar um almoço para nos entendermos todos sobre a data e local do próximo encontro? :lol: :lol: :lol:

Bem, para já fica aqui a sugestão do tópico e a outra sugestão na brincadeira. Entretanto vou olhar para o mapa. Estou cá com uma ideia . Não saiam daí que eu já venho :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda nov 10, 2003 12:42 pm

Ó nel...mal posso esperar!!! Diga lá coisas!!! :o :o :o :o

:lol: ;)

Essa do almoço para combinar a data está muito boa!!!!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 10, 2003 1:33 pm

isabelpo Escreveu:
nynf Escreveu: Por mim pode ser dia 30 ;)
Não pode não Cristina!!!

:( :( :o

(Lá vamos nós começar outra vez!!! ;) )
Pronto, não batas mais :lol: Verdade seja dita, a partir de dia 30 para mim pode ser um domingo qualquer ;)

Tá melhor assim dona Isabel ? (esta malta do Norte...carago! :D )
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 1:39 pm

nynf Escreveu: Tá melhor assim dona Isabel ? (esta malta do Norte...carago! :D )
Obrigada dona Cristina!!! Assim está muuuuito melhor!!! ;) A proprósito...carago não...carago!!! :o
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda nov 10, 2003 9:33 pm

Em princípio posso qualquer fim de semana, só que se o maridão não puder ir tenho de cravar boleia. Mais perto da data que decidam a ida, digo como é que é a minha situação... :roll:
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 11, 2003 11:32 am

nel Escreveu: ... Entretanto vou olhar para o mapa. Estou cá com uma ideia . Não saiam daí que eu já venho :lol:
Peço imensa desculpa tê-los feito esperar :lol: mas estive sem ligação à internet quase todo o dia.
Estive a olhar para o mapa para estudar a possibilidade de se fazer o encontro na Batalha em vez de Rio Maior. Eu nunca concordei muito em conciliar um encontro com uma exposição, porque a pessoa acaba por nem estar no encontro nem na exposição ou se está na exposição porque tem que estar, acaba sempre por não ligar ao pessoal que só vai passear.
De qualquer modo, digam lá de vossa justiça. Se esta ideia é a ssim a modos que idiota, esqueçam e voltamos à fase inicial.
Só queria justificar esta minha proposta, mas sem de modo algum a querer impingir. Eu nestes encontros não ligo muito à qualidade do restaurante, isto é, não coloco isso como factor essencial, embora ache que se deva procurar um local agradável e que sirva razoavelmente bem.

Assim, parto do princípio de que os concorrentes ou interessados na exposição irão almoçar ali perto. Porque não juntarmo-nos e, quem quiser, dar também uma visitinha à exposição?
A Batalha fica um pouco mais cá para o norte do que Rio Maior, mas sempre é bastante mais para o sul do que a Mealhada.
Esta proposta tem à partida uma virtude, que é a decisão sobre a data e o local. Tudo depende agora da disponibilidade das pessoas.

Ora digam lá.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

terça nov 11, 2003 11:49 am

Ó nel, por mim está óptimo, até porque o dia que reuniu mais simpatizantes é o único que não dá para mim!!! :lol: E não acho que seja assim tão má a ideia de fazer o almoço no dia e perto da exposição! Provavelmente irá haver outras mais e quem vai às ditas cujas vai voltar a faltar aos encontros, assim seria uma forma de conseguir reunir o maior número de pessoas possível!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça nov 11, 2003 1:34 pm

Sempre me podem ir ver a correr com o Spot ;)
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 11, 2003 3:14 pm

Olá

Acabei agora de votar no dia 7 de Dezembro mais exactamente para ver como vai a sondagem. Afinal esta data tem igual número de votos à do dia 30 de Novembro, que são as duas datas mais votadas.
Vamos então esperar por mais comentários.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça nov 11, 2003 8:49 pm

nel Escreveu: Olá

Acabei agora de votar no dia 7 de Dezembro mais exactamente para ver como vai a sondagem. Afinal esta data tem igual número de votos à do dia 30 de Novembro, que são as duas datas mais votadas.
Vamos então esperar por mais comentários.
Nel, se é a um Domingo, contem comigo! ;)

É aqui pertinho, na mesma, e eu adoraria ir à exposição também! :D

Kroz, é desta que te conheço! :p
Responder

Voltar para “Cães”