LuMaria Escreveu:OMeuNero Escreveu:O pó branco tudo indica que é estrecnina mas certezas com com exames claro
Veneno muito forte, uma pequena quantidade é fatal e é de venda proibida até mesmo para matar ratos.
"Ligue para o Sepna..."
O que é o Sepna? Pode dar-me mais infrmaçãoes por pm pf?
Vá à fonte e trate das coisas com eles.
http://www.antidoto-portugal.org/portal ... 79&LANG=PT
Lamento imenso o que lhe aconteceu. Também já passei por isso e morreram muitos animais. O culpado? Incógnito.
Olá
Já tratei de me informar junto do sepna e mais importante ainda do programa Antidoto Portugal.
No sepna informaram-me que não havia mais nada a fazer do que aquilo que já fizemos, mas não contente com isso e após investigar no link que me forneceram do qual agradeço imenso, encontrei o tal programa, liguei e foram muito atenciosos e vão ajudar a encaminhar o processo, dizendo-me também que a GNR deveria ter vindo ao local e encaminhar o assunto de outra forma não só tomar conta da ocorrencia e encaminhar para o Tribunal.
No Programa Antidoto Portugal vão averiguar o porque dessa falha da GNR e a partir daí encaminhar o processo da melhor forma.
Informarei de tudo os passos para quem estiver interessado e também para que mais casos sejam denunciados.
Mais uma vez obrigada a quem me informou deste departamento.
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, são e sempre serão os Cães</p>