Hoje venho pedir conselhos para a minha tia, que não tem net. Há umas semanas abandonaram à porta da minha avó uma gatinha linda, toda pretinha com cerca de 2 meses, no máximo. É lindíssima, parece um gatinho a pilhas
 Já foi a 3 consultas e iniciou as vacinas, e parece estar tudo ok (só tinha uns acarozitos nos ouvidos). O problema agora é que ela só quer a comida dos donos
  Já foi a 3 consultas e iniciou as vacinas, e parece estar tudo ok (só tinha uns acarozitos nos ouvidos). O problema agora é que ela só quer a comida dos donos  Recusa-se cada vez mais a comer a ração e a minha tia telefonou-me hoje preocupada a dizer que ela não come nada e que tá magrita
  Recusa-se cada vez mais a comer a ração e a minha tia telefonou-me hoje preocupada a dizer que ela não come nada e que tá magrita  e fica LOUCA quando lhe cheira a comida cozinhada
  e fica LOUCA quando lhe cheira a comida cozinhada  Ora a minha Ninita também era assim em pequenita, adorava e ficava louca com o cheiro da nossa comida, mas nunca se recusou a comer a ração dela, pelo contrário..... assim foi fácil. Alguém já passou por situação semelhante? O que se deve fazer? Agradeço desde já os vossos palpites
  Ora a minha Ninita também era assim em pequenita, adorava e ficava louca com o cheiro da nossa comida, mas nunca se recusou a comer a ração dela, pelo contrário..... assim foi fácil. Alguém já passou por situação semelhante? O que se deve fazer? Agradeço desde já os vossos palpites  
 Beijocas
 Já não me lembrava disso. Vou dar essa ideia à minha tia. Entretanto ela disse-me agora que misturou um pouco de comida de lata na ração e ela comeu tudo com vontade, o que significa que o que ela não gosta nada é da ração em si. Problemas de saúde, segundo os vets, não tem, felizmente. Parece é que não é um bom garfo
  Já não me lembrava disso. Vou dar essa ideia à minha tia. Entretanto ela disse-me agora que misturou um pouco de comida de lata na ração e ela comeu tudo com vontade, o que significa que o que ela não gosta nada é da ração em si. Problemas de saúde, segundo os vets, não tem, felizmente. Parece é que não é um bom garfo  ...
 ...  ). Assim ele come bem. tenho é que lhe dividir as refeições, para aquilo não secar,senão o raio do peludo também desdenha. Assim dou-lhe de comer 3-4 vezes por dia.
 ). Assim ele come bem. tenho é que lhe dividir as refeições, para aquilo não secar,senão o raio do peludo também desdenha. Assim dou-lhe de comer 3-4 vezes por dia. misturada com a húmida, ele farta-se de trincar os croquetes. tem é de estar tudo muito bem misturadinho (com um garfo).
 misturada com a húmida, ele farta-se de trincar os croquetes. tem é de estar tudo muito bem misturadinho (com um garfo). Tadinha, levou tantas injecções..... mas agora já come super bem e brinca que nem uma maluquita
  Tadinha, levou tantas injecções..... mas agora já come super bem e brinca que nem uma maluquita