Dão-se hamsters
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jul 20, 2010 1:19 pm
Dou hamsters sirios, zona de sintra/lisboa, com alguma urgencia, nasceu-me ha um mes uma ninhada de 9 (estou com 12 dentro de uma gaiola) por isso estou com alguma urgencia em dá-los
Nesta secção há algum pessoal cujas cobras se vão deliciar 

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Infelizmente... Skined, um sapo não come ratos com frequência no seu tempo de vida, não está na sua dieta normal, por isso pode vir a trazer muitos problemas se tal for uma das suas alimentações base.Nativee Escreveu:esse sapo nao deve durar muito de tanto comer ratosSkined Escreveu:Se eu ficar com alguns hamsters vai ser po meu Sapo Pacman comer as crias que nascerem ca em casa os adultos vao para a piton
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Andas no forum errado... aqui ratos so servem para alimento xDclauribeiro Escreveu:Dou hamsters sirios, zona de sintra/lisboa, com alguma urgencia, nasceu-me ha um mes uma ninhada de 9 (estou com 12 dentro de uma gaiola) por isso estou com alguma urgencia em dá-los
(nada contra os hamsters)
- Registado: quinta ago 12, 2010 2:46 am
boa noite. eu tenho um cão mas como tenho um irmao mais novo estou interessada em dar-lhe um hamster porque o meu irmao é muito querido e adora animais principalmente hamsters e como o meu cao está quase todo o dia no teraço estou por isso mesmo interessada em dar-lhe um hamster porque é um animal que eu tambem anseio ter ha algum tempo.
eles são queridos? isto é se sao doces e nao custumam morder?
é que eu queria um e tambem sou de lisboa. aguardo resposta
da pa ver fotos dos pequeninos?

Ainda não é fim de semana e já cá andam...pekenina20 Escreveu:boa noite. eu tenho um cão mas como tenho um irmao mais novo estou interessada em dar-lhe um hamster porque o meu irmao é muito querido e adora animais principalmente hamsters e como o meu cao está quase todo o dia no teraço estou por isso mesmo interessada em dar-lhe um hamster porque é um animal que eu tambem anseio ter ha algum tempo.