Animais-Praias
Moderador: mcerqueira
Nas praias de cascais só se pode estar antes das 9 da manha e depois das 7 da tarde. Penso que seja assim também por aí.avcc Escreveu:Boas...
Queria saber na zona de sintra, praias que não proibem animais.
E sitios onde posso passear a minha cadela á vontade, sem ela ter a trela.
Ajudem-me....
Obrigada
Se gostava de passear com a sua cadela à vontade sem trela aconselho-o a aproveitar a sua zona e passear pela floresta. Há caminhos perto da peninha muito agradáveis que costumo fazer com o meu cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Na zona de sintra costumo levar os meus á praia pequena, ao lado praia grande/praia das maças... não tem concessão, nem vigia nada diz que é proibido, parte é do bom senso de cada um evitar, principalmente no verão, as horas de maior calor, pelo bem dos cães e pelas pessoas que fazem praia...
sendo que a praia em questão não é muito frequentada por banhistas, é mais surfistas e pessoas com cães.
sendo que a praia em questão não é muito frequentada por banhistas, é mais surfistas e pessoas com cães.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Não é na zona de Sintra, mas tenho ido à Fonte da Telha, ao extremo até onde se pode estacionar o carro para o lado Sul, e a praia está minada de canzoada todos os dias.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Ora ai está!!! Margem Sul é que é!!! ehehehdinodane Escreveu:Não é na zona de Sintra, mas tenho ido à Fonte da Telha, ao extremo até onde se pode estacionar o carro para o lado Sul, e a praia está minada de canzoada todos os dias.
Cuidado é para os mais sensiveis.. se se afastarem muito, começam a ver... outros animais... como deus trouxe ao mundo...

é aí mesmo mas digo-lhe já que o civismo dos donos deixa muito a desejar e é por essas e por outras que os cães estão interditos nas praias com vigilância. Aí como só passa a mota do nadador salvador quando o rei faz anos todo o bicho careta leva o cãozinho, apanhar a caca que fazem na areia é que tá quieto, bem tenho assistido nestes dias.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga
Pois... paga o santo pelo pecador...
Não apanham os cócós; deixam os cães incomodar as pessoas que estão deitadas na toalha; e nem se importam se o cãonito tem com vontade de ferrar o dente em alguém...
Não apanham os cócós; deixam os cães incomodar as pessoas que estão deitadas na toalha; e nem se importam se o cãonito tem com vontade de ferrar o dente em alguém...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Só costumo levar o meu Paco para ai ao final do dia e quando está menos calor, e nunca ao fim de semana...
Já vi foi cães agarrados aos chapéus a ladrar desalmadamente porque os donos foram á água... Aquele ladrar assim esganiçado!!! óptimo para Relaxar...
Já vi foi cães agarrados aos chapéus a ladrar desalmadamente porque os donos foram á água... Aquele ladrar assim esganiçado!!! óptimo para Relaxar...

Aqui só se for de noite escuro, pois temos pessoas nas praias até ao fim do dia mesmo. Para conseguir ir com o Brahma, levanto-me muito cedo, ainda de noite, por volta das 5.00h da manhã e chego à praia por volta das 5.30h, já com pequeno almoço tomado e regresso por volta das 6.30h. Tem que ser assim...porque senão não dá.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Mas podesse mesmo? Nao ha nenhuma lei que interdite?Zezation Escreveu:Nas praias de cascais só se pode estar antes das 9 da manha e depois das 7 da tarde. Penso que seja assim também por aí.avcc Escreveu:Boas...
Queria saber na zona de sintra, praias que não proibem animais.
E sitios onde posso passear a minha cadela á vontade, sem ela ter a trela.
Ajudem-me....
Obrigada
Se gostava de passear com a sua cadela à vontade sem trela aconselho-o a aproveitar a sua zona e passear pela floresta. Há caminhos perto da peninha muito agradáveis que costumo fazer com o meu cão.