Tenho dois gatos, ambos apanhados na rua em diferentes alturas.O primeiro ainda eu vivia com os meus pais mudou-se comigo para a minha casa nova, até ai tudo bem...Seis meses depois apanhei um gatito bebe, assim que o levei ao vet e foi devidamente vacinado comecei a fase da aproximação aos dois, primeiro foi dificil mas rapidamente se tornaram companheiros cenas de pacada com muitas lambidelas á mistura!

Desta vez mudei para uma casa nova, tentei nao alterar muito a disposição de todas as coisas deles, mas á chegada foi o caos, no caminho o mais velho descuidou-se e tive que lher dar banho quando cheguei.quando os juntei, parecia que não se conheciam, bufam, rosnam (sim , parecem pit-weiler), ou seja parece que se vão matar....Não comem, não bebem e não vão ao caixote. Não sei o que faça, estou em autentico panico.
Eles são ambos castrados e já vivem juntos pelo menos á dois anos, nunco pensei que isto fosse acontecer
 
 
 Embora a reconheçam a si, e tenham as coisas deles, para os gatos acima de tudo, é muito importante o local onde se encontram.  E esse local, ainda não o reconheceram como deles, ainda lhes é estranho.  Deixe-os estar escondidos, vá falando e chamando por eles.. aos poucos tudo irá regressar à normalidade.
   Embora a reconheçam a si, e tenham as coisas deles, para os gatos acima de tudo, é muito importante o local onde se encontram.  E esse local, ainda não o reconheceram como deles, ainda lhes é estranho.  Deixe-os estar escondidos, vá falando e chamando por eles.. aos poucos tudo irá regressar à normalidade. e a partir do momento q a casa ficou organizada, sem aquela confusao de caixotes e nós sempre de um lado p o outro, ela ficou mto mais calma e curiosa em relacão ao novo espaco.
 e a partir do momento q a casa ficou organizada, sem aquela confusao de caixotes e nós sempre de um lado p o outro, ela ficou mto mais calma e curiosa em relacão ao novo espaco.