O feitiço do gato - quem diria?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta nov 06, 2003 11:01 pm

Está-se a começar uma guerrinha, não?
Concerteza que a Cygnis, não pensou no que escreveu, mas também o Sr. Vasco, estica-se um bocado não?
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quinta nov 06, 2003 11:06 pm

Bem, já q se fala em guerra peço desculpa a quem tb levar a mal aquela q escrevi do "Bin Laden" (já vi q aqui há pessoas sensiveis). E eu pensei no q escrevi, só n pensei k alguém se incluisse no restrito grupo de habitantes de Bragança de q falei e daó ficar ofendido. Ma mais uma vez as minhas sinceras desculpa e n creio k volte a escrever mais tópicos, vou limitar-me a le-los para n causar mais confusões.
Boa noite
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta nov 06, 2003 11:06 pm

Voltando ao assunto sem xenofoobias ( que de vez em quando aqui aparecem, não é ;) ...)

esse artigo é pura e simplemente uma daquelas coisas encomendadas que acham giro comos e fosse uma comunicação importante. A pessoa que o escreveu leu um resumo e tirou umas conclusões fantásticas.

Se calhar leu o resumo do Guião do StartrekII, A Ira de Khan- Lá tamb+em existiam uns bichinhos ue dominavam a mente dos outros.

Prnto está explicado. O jornalista estava a ver o filme.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quinta nov 06, 2003 11:13 pm

AhahhahahahAh!! Lol

Fantástico! N estou a cumprir aquilo q disse mas achei fantástico.. além de promiscua sou xenofóbica (nem sei se está bem escrito ou n :| ) Eh bem, foi precio começar a ser aqui forista para "descobrir" esses lados da minha personalidade q aparentemente nunca ng tinha visto.. estou eternamente agradecida por esse exame assim gratuito e repentino á minha personalidade por um comentário mal estruturado. Ahh, outra elação é q certamente nunca vou ser escritora visto q n me faço entender bem e tb podem concluir q sou irónica (mas isso já mt gente tinha reparado) o q tb nem sempre é bom.

Faço votos q o sr. nunca seja psicólogo ou psiquiatra ;)
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

quinta nov 06, 2003 11:19 pm

MaedoSininho
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 12:51 am

quinta nov 06, 2003 11:46 pm

CasadeAnaval Escreveu: A pessoa que o escreveu leu um resumo e tirou umas conclusões fantásticas.

Se calhar leu o resumo do Guião do StartrekII, A Ira de Khan- Lá tamb+em existiam uns bichinhos ue dominavam a mente dos outros.

Prnto está explicado. O jornalista estava a ver o filme.

:lol: ou isso ou anda a ver 'casos da vida' a mais na tv... :roll:

Esse artigo é um bocado pró riduculo na minha opinião. E pensar que esse senhor que o escreveu deve ser pago para isso... :evil:

É uma cabala contra os kitties :!: :!: :!:
MaedoSininho
Membro Júnior

quinta nov 06, 2003 11:48 pm

por favor apaguem este post, foi engano
Última edição por MaedoSininho em quinta nov 06, 2003 11:53 pm, editado 1 vez no total.
MaedoSininho
Membro Júnior

quinta nov 06, 2003 11:48 pm

e este tambem... :oops:
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado nov 08, 2003 6:20 pm

rita_feria Escreveu: Acho que é preciso ter cuidado quando se escrevem este tipo de artigos que podem induzir as pessoas em erro que podem vir a fazer sabe-se o quê com os pobres animais.
Apoiado a 100% :!: :!: Já tive o desprazer de me cruzar com algumas pessoas que eu espero que nunca se deparem com um texto desta natureza..... :roll:

Beijocas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 08, 2003 6:59 pm

...Eheheheheheh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai, creeeeeedo !!!!!! Srs. Foristas : Não levem este artigo tão a sério... ;) :lol: :lol: eu fartei-me de rir, qnd o li... :lol: :lol: até me dei ao trabalho de o arquivar na pasta das anedotas...! ;) :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dauphin
Membro Júnior
Registado: domingo jan 19, 2003 6:13 pm

sábado nov 08, 2003 7:38 pm

A leonildecarvalho tem razao!!!! Isto só pode ser pra rir.... Não levem este artigo escrito sabe-se lá por quem....
dauphin
Membro Júnior
Registado: domingo jan 19, 2003 6:13 pm

sábado nov 08, 2003 7:41 pm

A leonildecarvalho tem razao!!!! Isto só pode ser pra rir.... Não liguem a este artigo que foi escrito sabe-se lá por quem! Taçvez pelo padrinho do crime organizado dos ratos![list=] :lol: [/list]
Responder

Voltar para “Gatos”