nova cave dos terrarios
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Qual é a diferença de estar numa cave ou num quarto?? Desde que tenham iluminação...não é de modo algum relevante, uma vez que estão dentro dos seus terrarios.
Opa é o seguinte, os animais são do Cris. Estão a responsabilidade dele, ele é que sabe o que quer para os animais e as condições dele. Sejam boas ou más ideias, eu gostei do aspecto.
Se ele todos os dias abrir a porta um pouco para "reciclar" o ar, acho que não fará mal nenhum. Para isso mete-se um respirador na porta e pronto.
Keep it up.
Se ele todos os dias abrir a porta um pouco para "reciclar" o ar, acho que não fará mal nenhum. Para isso mete-se um respirador na porta e pronto.
Keep it up.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
razer Escreveu:Opa é o seguinte, os animais são do Cris. Estão a responsabilidade dele, ele é que sabe o que quer para os animais e as condições dele. Sejam boas ou más ideias, eu gostei do aspecto.
Keep it up.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Falta mostrar o único animal de jeito dessa cave 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Parabéns Cris pela qualidade dos faunários. Tu bem sabes que o mais importante está no interior, na decoração dos terrários, nos seus parâmetros e o aspecto exterior vem depois. Concordo inteiramente com isso. Pareceu-me tudo estupendo. Também sei que vais ter olhos para ver quando perceberes que os faunários são demasiado pequenos para as minhocas...mas por enquanto, parece-me bem. Se depois quiseres investir em terrários bonitos, a seu tempo virão...
A única coisa que me preocupa é no Inverno, mas se a ventilação for boa, acho que não vais ter problemas de bolores.
Keep up the good work
A única coisa que me preocupa é no Inverno, mas se a ventilação for boa, acho que não vais ter problemas de bolores.
Keep up the good work
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
joao que animal te estas a referir?
exato psynapse alias eu comecei a adoptar a ideia de caixas basiado no teu topico do ano passado ja que fizeste terrarios deste genero, e basicamente o que interessa é o interior e estar teem montes de 'tralha' para se entreterem
exato psynapse alias eu comecei a adoptar a ideia de caixas basiado no teu topico do ano passado ja que fizeste terrarios deste genero, e basicamente o que interessa é o interior e estar teem montes de 'tralha' para se entreterem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Afinal aparece! Erro meucris17 Escreveu:joao que animal te estas a referir?

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Parabéns Cris, está óptimo, simples e eficaz.
Ah! e quando quiseres já sabes, podes vir buscar os peitorais e as trelas que já não servem às minhas cadelas
Ah! e quando quiseres já sabes, podes vir buscar os peitorais e as trelas que já não servem às minhas cadelas

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
É por serem pequeninos Criscris17 Escreveu:ja pois.razer Escreveu:Cris, isso agora quer é um respirador bem grande na porta.
Aquele cheiro já desapareceu?
epa nao ves dois respiradores na porta?!??!

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques