Sim eu sei, foram os 2 mais ou menos ao mesmo tempo. Se bem que a tua Goldie saíu directamente do canil, e o Zézé saíu da casa da Mar72...CICA75 Escreveu:Paulo,
Ah... mal vi o título do tópico lembrei-me logo... Já tinha andado a seguir as notícias dele. Ele está lindo!!!!
É incrível ver as mudanças nestes animais... o antes e o agora. De certeza que se eles falassem agradeceriam infinitamente a quem lhes deu uma nova oportunidade!
Agora só falta uma família 5* para este pequenote.
Algumas das pessoas envolvidas no regaste do canil foram também quem conseguiu tirar um outro canito muito simpático de uma situação de negligência: o Guinho, um yorkie muito charmoso.
Quanto ao teu Zeus... já tinha andado a ver o tópico dele e também o petsite e só posso dizer que o "Adoptadissimo" no final do título do tópico foi muito bem escolhido!Tens 2 canitos lindos e amorosos!
Ele e a Goldie foram adoptados mais ou menos na mesma altura. Eu adoptei a Goldie dia 27/02 e tu 1 semana antes.
Ó CICA diz-me uma coisa, como é que tens o pêlo da Goldie tão brilhante? dás-lhe qqer coisa para o pêlo, ou é do flash da máquina?