Eheheheheheh... Afinal não estou sózinha, nesta " loucura "...
Agora imaginem-me a telefonar, dos Estados Unidos, de casa de uns familiares do meu marido que são pessoas que entendem que animal é animal ... e ouvirem-me a falar com os animais... claro que fui alvo de crítica... mas paciência ...
Também o Ano passado, fui ao Brasil e como comprei um cartão para falar ao telefone, usava o " orelhão " ( cabine telefónica de rua ) e os Brasileiros a tentarem perceber o que é que eu dizia...só que além da pronuncia ser diferente, o que já os dificulta a perceberem-nos, tb me ouviam a " miar " e a " ladrar " e então haviam de ver as expressões deles...por certo que tb pensaram que eu não " batia bem da bola..."
Este Ano irá repetir-se o " ritual " ...

só que vou tentar ser mais discreta e chamar de uma cabine mais isolada ou só do Hotel
Na verdade eles acalmam bastante qnd nos ouvem...
Para o meu papagaio, tenho que deixar uma cassete gravada com a nossa vóz e todos os dias a minha filha põe a gravação para que ele não entre em stress. Já aconteceu interromper-mos as férias por causa dele...ou vinha-mos ou ele morria de saudade

. Já não comia, não bebia, não brincava nem falava

. A vet é que disse : ou os donos vêm rápidamente ou ele morre e realmente qnd ele ouviu a vóz do meu marido, assim que entrámos em casa, trepou para o poleiro ( já estava aninhadinho à 3 dias no fundo da jaula ) e parecia que tinha resuscitado...
Por estas e por outras é que digo que os animais têm sentimentos mais nobres que muitos dos ditos " humanos "
Oh Miadores :
Claro que a Snow já levou a " ronha " toda...

Bem... pelo menos a Snow, é só o vício do telefone, agora a Leo anda a tirar um " curso intensivo de informática "...

Não larga o pc...

. Chego a ter que parar de teclar prq a " menina " não deixa... e tecla a par comigo !
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>