VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jul 21, 2010 11:56 am

mas quem é a Vi ? :o

dolfa esta melhor?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 11:56 am

Credo eu hoje abro as pagians todas :roll:

ja nao escrevo mais...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jul 21, 2010 11:58 am

A Dolfa está doente?

A ViVi é uma linda cadelinha de um tom castanha-dourado, compatas brancas, focinho comprido e orelhuda. Meiguinha, destravada e despudorada. Gosta de tomar banho, de brincar com pretas.
Última edição por colette em quarta jul 21, 2010 12:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 11:59 am

acho que nao, estava a falar do avatar ...se achava que este era melhor..
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jul 21, 2010 12:01 pm

Parece uma conversa do Lar da Terceirissima Idade
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 21, 2010 12:03 pm

:lol: :lol: :lol: Eu agora aqui a pensar se estava doente :lol: :lol: :lol: hoje acho que não mas podia ser que daqui a 2 minutos ficasse, mais valia aguardar...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai que n posso!!!!!!!!!

Lu, como está a canita? Melhor?
As ervinhas já sei que estão soberbas!! :wink:
:lol: :twisted:

E a Vi, como vai ela?

Ponky, tenho de voltar a ver o novo, passou-me ao lado... :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 12:05 pm

Os ecologistas n vão gostar nada!
É um incentivo a que os pelicanos acabem com os animais dos oceanos...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 21, 2010 5:15 pm

Ponky Escreveu:Ó lu isso para mim já é desculpa, duas vezes picada?!
Eu fui picada 1 vez no tornozelo. A Kika 2 vezes na almofada e a Jade 1 vez :roll: :roll:

Uma colega já me explicou que elas não têm colmeia, mas montam os tais favos. Eu achei um. Depois mostro-vos.

Mas estou a ficar chateada. No espaço de 1 semana é picada a Kika e a Jade. É dose. A Kika não faz reacção alérgica mas bem que penou com dores cerca de 1 hora. Haverá algum outro bicharoco na relva que possa fazer isto??? Estou mesmo à nora.

Ponky maria. Tenho de limpar a caixa de correio que está 200% cheia, seja lá isso o que for, e não consigo mandar pms. Amanhã limpo, que hoje não me apetece. Eles costumam reagir bem, mas tadita, vê lá. E não esqueças do buraquinho para sair a cauda. Isso é muito importante ou ficam adoidados :) Digamos que seria recurso, apenas e só, quando não estiver em casa.

Quem é a Vi colette? Bem que volta e meia fala dela, mas ainda não explicou quem é :?

Que acham deste modelito????
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?M ... 62.jpg&v=O

Sandália????
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 81.jpg&v=O

Espectáculo!!!!!!!
Imagem

Não sei bem que diga...
Imagem

Gosto destes :)
Imagem

Se forem picadas mais uma vez. Compro sapatos. Está decidido! :?
Última edição por LuMaria em quarta jul 21, 2010 5:29 pm, editado 3 vezes no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 5:23 pm

Lu agora que falas nisso, jé reparei que andam montes de vespas na relva, estavas tu a dizer que a tua Kika foi picada e eu a ver a Tilda a tentar caçar uma vespa, n sei o que se passa mas há mesmo muitas vespas.
Estas quando picam n largam o ferrão, picam cada vez que lhes apetecer, o que é uma chatice.
Eu já evito ir lá para fora, como ando sempre de chinelos, facilmente me abocanham os dedinhos dos pés, ou mesmo os pézinhos (daqui a nada já vem aí a Colette a gozar com os meus "inhos" ) :lol: :lol: :lol:

Eu n gosto de vespas e tenho de arranjar uma solução para que elas passem aqui ao largo, já plantei alfazema mas penso que só incomoda as traças, vou pesquizar, para ver o que pode surtir efeito como repelente, a n ser que a Perapado saiba, vou chamá-la:
PERAPADO!!!!

(já volto).

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 21, 2010 5:57 pm

Citronela, Dolfa. Citronela.
Ah e tambem dizem que elas não gostam de manjericão.

Agora, com licença... Vou ver se já há mais capitulos na novela... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 6:09 pm

Quem me oferece 8 sapatos assim? :D

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 6:34 pm

Citronela tb afasta as vespas? Eu sei que os mosquitos a abominam agora as vespas n sabia.
Que novelas?

Olha Lu tens de levar umas folhinhas de manjericão sempre que vais com as cachorras passear.

Se n encontrar citronela, compro manjericão, eu n quero é as vespas aqui!!!!

LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 6:41 pm

Isto é sério. Numa semana as duas cadelas picadas.
Se forem picadas outra vez vou à junta.
Já fotografei o favo. Se o meu colega encontrar o cabo do magnifico tm que me emprestou, amanhã mostro a casinhota das larvas das pestes. Que neste caso está vazia.
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:05 pm

aqui no portao de casa tambem tive um favo carregadinho, apareceu pequenino foi crescendo crescendo até que ja tinha medo de entrar na porta, mal sentiam presença de alguem saiam todas.o meu marido queimou papel por baixo e o fumo fez com que elas fossem embora ( vao-me matar :? )
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:22 pm

Olhem e então o que me farão a mim e ao meu irmão?
Eu vou dizer:.......................tinha uma vespona a fazer o ninho debaixo duma porta de vidro, onde eu vou estender a roupa :roll: ela ia e vinha com uma espécie de barro na boca e colava lá ao canto, uma perfeição, eu vi essa viagem da vespa umas 4/5 vezes e aquilo já estava grandote, até que n aguentei e chamei o meu irmão, o que eu queria mesmo era que ele destruisse o ninho, acontece que ele n liga nenhuma a essas veleidades e esborrachou a vespa dentro do ninho :roll: Peço imensa desculpa!

Eu agora sinto-me um pouquinho mais segura mas com um peso na consciencia...

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”