Era uma infecção

Moderador: mcerqueira
KaluGold Escreveu:
Topa as diferenças?!?
Daqui a um ano vai achar menos piada quando o lombo for maior para esfregar![]()
Ahh e toma banho o cão, mas não toma sozinho!!
![]()
Ahh, e viva à areia do Continente... que quando o Kalú se esfrega nesta areia açoriana, parece que se transforma noutro cão. Um golden cinzento![]()
A kiara está a fazer transiçao há 1 semana (ou a tentar)! Sabe o que acontece quando misturo as duas raçoes? Não come nada ou entao escolhe a raçao que ela gosta e pronto, está tudo comido!moslie Escreveu:Vocês mudam de ração com uma velocidade que me espanta!
Vejo aqui cães que pelo que os donos contam, experimentam "n" marcas !
Não admira que os animais coitados volta e meia estejam com problemas intestinais!
Em tantos anos com cães, se os vi 2/3 vezes com diarreia, foi muito. Primeiro, porque comiam comida caseira e carne crua, segundo porque a única que tive com ração, mudou uma vez e foi uma coisa muito gradual, devemos ter levado um mês a fazer a transição.
Prestar, presta.dinodane Escreveu:Então e que mal tem a ração que o criador dava? Não presta?
Pelo que me disseram no vet, aconselhavam que a transição demorasse +- uma semana.moslie Escreveu:O que estranho é a velocidade a que fazem as mudanças. Já li aqui no fórum pessoas que experimentam tanta marca, é impossivel o aparelho digestivo dos animais não se ressentir!
A minha levou um mês, e foi uma coisa muito gradual. Morreu com 17 anos e nunca a vi de diarreia.
Ao contrário dos gatos, nenhum cão passa fome com comida no prato.
Pessoalmente não acho a RC uma boa ração, mas isso de rações já encheu sei lá quantos tópicos!