Eu tenho um balde para eles beberem água, antigamente o Rudolfo tinha um daqueles bebedouros porreiros que á medida que ele bebia a água descia, vocês sabem, só durava um ano porque acabava por estalar, além disso ele bebe tanto que só mesmo um balde cheio, todos os dias, com a Tilda a ajudar mais se justifica, embora ela n beba nem metade do que ele bebe, não é bonito mas é funcional. Um dia vi-a meter as duas patas dentro do balde e olhar para mim com aquele sorriso tolo

tava tão feliz!!! Ela adora molhar as patinhas, a partir daí é mais uma coisa que eu tenho de observar, n vá a doida "lavar os pés e depois beber a água"
Estive a pôr-lhes pipetas que comprei ontem na farmácia (foi a primeira vez que lá comprei e ficou mais barato 5€

).
Agora as moscas já n os chateiam, o Rudolfo parecia uma prima-dona, deitado e eu a fumar um cigarro e a abaná-lo para as moscas n o incomodarem, até suspirava

a outra estava mais longe e parece que n se incomoda tanto com as moscas, ele é um maricão
Quando lhe quis pôr a pipeta, chamava-o e ele fingia que n ouvia, virava a cara, disse á Rita para o chamar que já me estava a enervar. A Rita deu-lhe um berro, lá se levantou muito deprimido e entrou, a Tilda veio logo atrás, é o Rock e a Amiga

ou por outra: O Matolfo e a Rotilda

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>