Gatinhos da Terceira ( Açores )

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 19, 2010 11:10 pm

Estes meninos fizeram parte da " comissão de recepção" à minha filha , quando chegou à ilha Terceira, onde foi colocada.
Tinham acabado de nascer e iam matá-los. Ela não deixou.
Imagem
Dois já têm dono.
Por isso se alguem da ilha Terceira estiver a ler e se interessar por algum destes meninos, ou tiver disponibilidade para ser Fat, suportando ela, as despesas com os gatinhos, lógicamente, envie-me um pm e eu darei os contactos dela.
Isto tem alguma urgência porque ela os tem escondidos e é contra as normas...
Última edição por nicasxi em segunda jul 19, 2010 11:14 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 19, 2010 11:12 pm

Talvez fosse bom colocares "Açores" ou Terceira no título, pode ser que assiom chame a atenção de alguém de lá que calhe estar a ver o fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 11:14 pm

dinodane Escreveu:Talvez fosse bom colocares "Açores" ou Terceira no título, pode ser que assiom chame a atenção de alguém de lá que calhe estar a ver o fórum.
Done :wink:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 12:04 pm

( Não deixa de ser irónico que até os já adoptados estavam a empurrar este tópico lá para o fundo ... nada que me surpreenda, mas adiante )-
Volto a fazer o apelo. Esta situação tem algum caracter de urgencia. Os gatinhos não podem continuar muito mais tempo onde estão.

— Emily Dickinson

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 22, 2010 12:42 pm

O meu marido é da Ilha Terceira e tem familia lá, infelizmente os que gostam de animais já os têm e n pretendem aumentar a "familia".
Sinto muito n te poder ajudar, vou-te enviar uma MP.

Tem pessoas aqui da Ilha, pode ser que queiram um gatinho ou que tenham alguem que queira, a Ilha é grande :D
A Associação dos animais da Ilha, debate-se com muitas dificuldades, muitas mesmo, penso que são umas raparigas que se esmifram, coitadas, são umas heroinas. Até há pouco tempo tinham aqui um tópico a solicitar ajudas, n sei como estão agora. :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 1:29 pm

Dolfa , em ultimo caso , o contacto dessa associação poderá ajudar. Provavelmente , alguma solução , em conjunto , se há-de arranjar. Eles, e com muita pena da minha filha, ali não estão bem e correm alguns riscos. Todos.
Ainda os metem todos numa jangada. Aos gatos , á filha, a quem não cumpriu a ordem e meia duzia de latas de atum... tudo à deriva :lol: :lol:

— Emily Dickinson

KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quinta jul 22, 2010 1:34 pm

Vou divulgar, conheço gente na Terceira. Pode ser que conheçam alguém que esteja interessado*
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 22, 2010 1:57 pm

Cá está:
http://aaait.no.sapo.pt/
Têm site novo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 2:04 pm

Obrigado, Kalu e Dolfa . :wink:

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”