boa pascoa - receitas da fazer crescer agua na boca

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 22, 2010 12:08 pm

enolamai Escreveu:
dinodane Escreveu:
enolamai Escreveu:A Bastas deu um basta nisto!!
Foi para o egipto tratar dos gatos que é o lugar dela... 8)
:lol: Bolas, que tapada...

OMG :lol: :lol:
eu tb so lá cheguei quando mandei cantar o "ponha a mão na mão" e tu, chamaste Bondie...és a unica pessoa a chamar-me marca de café :)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 22, 2010 12:20 pm

Bondage2010 Escreveu:
enolamai Escreveu:
dinodane Escreveu:

eu tb so lá cheguei quando mandei cantar o "ponha a mão na mão" e tu, chamaste Bondie...és a unica pessoa a chamar-me marca de café :)
Andam todos muito desatentos ... :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 12:25 pm

nicasxi Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
enolamai Escreveu:
dinodane Escreveu:

Andam todos muito desatentos ... :twisted: :twisted: :twisted:
Não é uma questão de atenção...ha gente que muda de nick mais vezes que eu de cuecas... :roll:
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 12:33 pm

Bondage2010 Escreveu: Não é uma questão de atenção...ha gente que muda de nick mais vezes que eu de cuecas... :roll:
Dispensava, perfeitamente, saber dos teus hábitos de higiene, sinceramente....( ainda por cima assim.... desses... tão a modos que .... irregulares, digamos ) :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 22, 2010 12:36 pm

Então agora gostava de perguntar á minha boa gente o que é que fazem para comer em casa... é que as receitas que eu vou pondo é comida normal, nada de sofisticado, não me digam que nas vossas casas só se come bifes com batata frita, sopas da knorr e enlatados...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 12:37 pm

nicasxi Escreveu:
Bondage2010 Escreveu: Não é uma questão de atenção...ha gente que muda de nick mais vezes que eu de cuecas... :roll:
Dispensava, perfeitamente, saber dos teus hábitos de higiene, sinceramente....( ainda por cima assim.... desses... tão a modos que .... irregulares, digamos ) :lol: :lol:
Não pá...não é que ande sempre com as mesmas...eu não uso elásticos e coisas que assam agora no verão ;)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jul 22, 2010 12:43 pm

dinodane Escreveu:Então agora gostava de perguntar á minha boa gente o que é que fazem para comer em casa... é que as receitas que eu vou pondo é comida normal, nada de sofisticado, não me digam que nas vossas casas só se come bifes com batata frita, sopas da knorr e enlatados...
Pela parte que me toca, sou como os meus cães ... como a ração e não pergunto a marca :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Bondage2010
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 12:54 pm

Eu sou mais de mandar cenas para dentro do forno...quanto menos louça para lavar melhor...ou então iogurtes liquidos(para nao ter de lavar a colher) ou fruta, gelados etc....a fome é negra...mas a preguiça deve ser da mesma cor 8)
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 1:33 pm

Saladinhas. Muita alface ( do quintal ), muito tomate ( do quintal ), milho ( da lata :lol: ) atum ( do frasco ) , ovos ( não preciso dizer de onde :lol: ) e churrasco... muito churrasco. Abençoada barbecua... :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jul 22, 2010 1:35 pm

Bondage2010 Escreveu:Eu sou mais de mandar cenas para dentro do forno...quanto menos louça para lavar melhor...ou então iogurtes liquidos(para nao ter de lavar a colher) ou fruta, gelados etc....a fome é negra...mas a preguiça deve ser da mesma cor 8)
Eu também, forno e microondas.
Geralmente já compro a comida feita, menos saladas. Mesmo para salada de alface compro a alface já lavada.
Mas consigo fazer quase tudo e se não sei procuro a receita.
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta jul 22, 2010 2:11 pm

alface já lavada??? preguiçosaaaaaaaa!

eu gosto de fazer jantares para muita gente... só for uma refeição para pouca gente dá-me seca.... loool

muito povo em volta da mesa e claro no final.... Bondie para todos!!! :D :D
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jul 22, 2010 2:19 pm

enolamai Escreveu:alface já lavada??? preguiçosaaaaaaaa!
Desperdicio, é o que é ... deitar a carne fora:lol:

eu gosto de fazer jantares para muita gente... só for uma refeição para pouca gente dá-me seca.... loool

&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 2:26 pm

blhaccccc....

vais mas é por musica dois topicos abaixo antes que eu adormeça, que ainda tenho muito para ler durante a tarde.... e é tudo letras muidinhas!!!
rais parta!!!

jofelix Escreveu:
enolamai Escreveu:alface já lavada??? preguiçosaaaaaaaa!
Desperdicio, é o que é ... deitar a carne fora:lol:

<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 2:37 pm

enolamai Escreveu: ainda tenho muito para ler durante a tarde.... e é tudo letras muidinhas!!!
rais parta!!!
A ler é que a gente se instrói !!!!

— Emily Dickinson

enolamai
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 2:45 pm

nicasxi Escreveu:
enolamai Escreveu: ainda tenho muito para ler durante a tarde.... e é tudo letras muidinhas!!!
rais parta!!!
A ler é que a gente se instrói !!!!
ora nem mais!!! :D

mas a minha instroição já não vai muito mais para além disto...
sou uma inguinorante essa é que é essa!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”