Recém nascidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta jul 21, 2010 2:50 pm

Sim, estou de facto muito ligado a todos eles. Estão aqui desde o primeiro dia de vida e sinto-me responsável pelo seu bem estar e saúde.

Eu vou ficar com a mãe e com uma das filhotas. A mãe já me conhecia. Quando os antigos "donos" ainda estavam na casa ao pé da minha, a cadela vinha aqui todos os dias e eu ia alimentando-a. Depois do que esta cadela já sofreu, não queria estar novamente a proporcionar mudanças repentinas na sua vida. Sei que uma nova mudança de casa iria afectá-la. Além disso, se que aqui será muito bem tratada.

Fica prometido, eu vou contando as novidades e vou também colocando fotos.

Obrigado!
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta jul 21, 2010 2:58 pm

Yes!!! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jul 21, 2010 3:01 pm

PedroPA Escreveu:Sim, estou de facto muito ligado a todos eles. Estão aqui desde o primeiro dia de vida e sinto-me responsável pelo seu bem estar e saúde.

Eu vou ficar com a mãe e com uma das filhotas. A mãe já me conhecia. Quando os antigos "donos" ainda estavam na casa ao pé da minha, a cadela vinha aqui todos os dias e eu ia alimentando-a. Depois do que esta cadela já sofreu, não queria estar novamente a proporcionar mudanças repentinas na sua vida. Sei que uma nova mudança de casa iria afectá-la. Além disso, se que aqui será muito bem tratada.

Fica prometido, eu vou contando as novidades e vou também colocando fotos.

Obrigado!

UIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bravo Pedro!!!!!! (sou fã dos Pedros - o nome do meu filho - só podia ter um coração grande!!) :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jul 21, 2010 4:15 pm

fantástico ou como diriam os ingleses LOVELY!!!!!! :D :D :D
Fotos dos meninos :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
PedroPA
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 4:31 pm

Mais uma vez obrigado a todos!

Aqui estão algumas: (acho que foram tiradas no 5º dia, mas já me perdi nas contas. Só sei que os pequenitos nasceram no dia 14/07/2010).

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O único macho:

Imagem

enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta jul 21, 2010 4:43 pm

catitas :D :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jul 21, 2010 4:45 pm

sao grandes os moços/as! :)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta jul 21, 2010 7:29 pm

Que texuguinhos tão fofinhos!
Muitos parabéns, Pedro!
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

quarta jul 21, 2010 7:51 pm

Uns belo/as maganos/as 8)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jul 21, 2010 9:18 pm

A mãe é linda!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
PedroPA
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 1:16 pm

Obrigado pelos elogios!

Hoje o cachorro mais pequeno abriu um dos olhos! :D Pelos vistos, estão quase a abri-los.
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

quinta jul 22, 2010 1:30 pm

Então prepara-te pró caos! :lol:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jul 22, 2010 1:48 pm

O fabricante diz que pode ser usado em animais com 2 dias de vida, mas eu se fosse a si contactava directamente a Merial, eles tem um bom serviço de apoio ao cliente, já os contactei por causa de gatos e foram muito prestáveis.

Por causa de desparasitar uma cadela com crias um vizinho meu perdeu uma ninahda inteira de PA's...mas tudo depende do produto.
PedroPA
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 2:13 pm

moslie Escreveu:O fabricante diz que pode ser usado em animais com 2 dias de vida, mas eu se fosse a si contactava directamente a Merial, eles tem um bom serviço de apoio ao cliente, já os contactei por causa de gatos e foram muito prestáveis.

Por causa de desparasitar uma cadela com crias um vizinho meu perdeu uma ninahda inteira de PA's...mas tudo depende do produto.
Eu tenho Frontline Combo para cães de 2 a 10 kg (ela tem 6kg segundo a minha balança que não é muito precisa). Realmente o produto diz que pode ser usado em cães durante a gestação e a amamentação. Mas vou esperar pelo vet que vem depois de amanhã e também vou contactar a "Merial".

Obrigado!
PedroPA
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 11:34 am

Boa tarde!

Os pequerruchos já abriram todos os olhos. Não vejo a hora de eles começarem a andar! Por enquanto só rastejam, nem dá para brincar com eles.

Alguém me sabe dizer por volta de que idade é que eles começam a interagir com os donos e com os irmãos de outra forma? Do género correr, brincar, etc?

O vet teve de adiar a consulta para daqui a 4 dias...

Obrigado!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”