Olá a todos
Só venho agradecer as vossas palavras amigas e de simpatia. A Zetta
está bem de saúde. Como bem e é muito traquina. Muito obrigado a todos pois com a vossa simpatia chamaram a atenção para este problema.
Eu sou muito exigente comigo própria, uma obra minha, nunca está acabada, é o inconformismo próprio dos artistas, esta realidade, a dos canis e do abandono dos animais está longe de estar acabada, só agora começou a nossa luta, tudo tem de mudar, a começar pela mentalidade retrograda das pessoas e as Leis deste País.
Agora meus amigos só faltam 399!!
também não sabe fazer contas? foram adoptados cinco cães. ora, assim faltam
Pois é... nem um nem outro acertaram nas contas infelizmente, por cada animal que é abatido ou adoptado, chegam lá mais uns quantos, que são abandonados, não sei bem a média, mas são muitos e assim este flagelo nunca mais tem fim. Tem de se encontrar outra solução e rapidamente, se têm pena se não querem que estes e outros animais morram todos somos poucos para resolver esta tragédia.
Lembrem-se por favor, não podem, não devem estar naquele canil tantos cães. Só indo lá, vendo com os próprios olhos a quantidade de cães que se encontrar naquele recinto, limpo sem dúvida e bem alimentados, mas humanamente impossível de ver. Ontem não estava a chover e eles podiam estar cá fora das boxes, hoje ou estão á chuva ou amontoados em cima uns dos outros num total de cerca de 30 cães por cada boxes, umas mais que outras, mas sem espaço para se movimentarem minimamente. O Barulho é ensurdecedor, acreditem.
Eu não sou nada para resolver este dilema, deveria ter adoptado um daqueles que estão na lista da frente, os que estão em perigo, um daqueles mais velhos, adultos, que me olhavam com os olhos mais meigos do mundo, mas tenho 4 gatos e a adaptação não iria ser fácil e acabaria por fazer 5 animais infelizes. Zetta é uma gota de água naquele imenso oceano, e eu só pude salvar esta gota. Acredito que todos juntos possamos salvar muitos mais.
Franky