Oi !
Moderador: mcerqueira
Que grande confusão, o que escrevi apareceu como se fosse dito por si! Aqui vai, já separado:
Veja o petsite da minha menina. Ontem pus lá uma fotografia recente, por isso vim ao fórum! A história dela , acho que a contei nomeu tópico "O que é feito dos nossos meninos?" O nome dela é uma adaptação, eh eh, penso que tb explico lá... Essa da nota teve graça... Os gatos são giríssimos, cada vez o acho mais!

Veja o petsite da minha menina. Ontem pus lá uma fotografia recente, por isso vim ao fórum! A história dela , acho que a contei nomeu tópico "O que é feito dos nossos meninos?" O nome dela é uma adaptação, eh eh, penso que tb explico lá... Essa da nota teve graça... Os gatos são giríssimos, cada vez o acho mais!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
						<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
- 
				Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Já agora permitam-me apresentar a menina Mika:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mika/49780
Decidimos finalmente arranjar uma companhia para o Osky... No ínicio não foi fácil mas hoje dão-se lindamente

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mika/49780
Decidimos finalmente arranjar uma companhia para o Osky... No ínicio não foi fácil mas hoje dão-se lindamente

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
						- 
				Nita77
- Membro Veterano
mlusa: Já visitei o petsite... Tem aí uma linda menina 

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
						A sua menina é linda! Parabéns!   

Obrigada pelo elogio. Ela é uma vaidosa e espero que não fique convencida que é gira!

Obrigada pelo elogio. Ela é uma vaidosa e espero que não fique convencida que é gira!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
- 
				anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se ficar vaidosa, tem toda a razão. é liindamlusa Escreveu:A sua menina é linda! Parabéns!

anjjazul
						- 
				Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Não diga isso Pathelen, é claro que é bonita a gatinha. Ainda não vi nenhuma foto mas para mim todos os gatos são lindos, bastam serem gatospathelen Escreveu:Olá Mlusa!
Ena... ena... já somos duas com meninas novas!
A Rita surpreendeu-me... pensei que ía ser difícil a aceitação da pequenina, mas foi de um dia para outro! Eu nem queria acreditar quando as vi a brincar, assim sem mais nem menos!
A pequenina tem 3 meses +/-não é bonita mas é muito engraçada! Parece endiabrada! Só faz traquinices... ah e é ladra! Tudo que apanha e pode agarrar com a boca, rouba e vai esconder atrás do sofá! Já me comeu metade de uma nota de 20 €

É o que me alegra quando chego a casa... as duas são um ponto!
Fiquei contente por saber que também já tem uma gatinha, como se chama?
Abraço
Helena
 !
 !Quando eu tiver fotos aqui do pessoal (que já são uns quantos
 ) e quando aprender a por fotos, coloco e conto como deve de ser as novidades.
 ) e quando aprender a por fotos, coloco e conto como deve de ser as novidades.- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ja fui ver e estou em falta... - Parabenspathelen Escreveu:

Já podem ver as garotas actualizadasdepois com mais tempo ponho algum titulo, agora foi mesmo só para verem como elas estão!
A pequenina já está mais engraçada!
 . E uma gatinha engracada. Entao a distribuicao das cores esta um Must. Mesmo gira .
 . E uma gatinha engracada. Entao a distribuicao das cores esta um Must. Mesmo gira .Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Realmente, ele não é bonita... é LINDA... é fofinha fofinha fofinha, dá vontade de pegar, agarrar e não voltar a largar!! É mais que bonita, a pequeninapathelen Escreveu:A pequenina tem 3 meses +/-não é bonita mas é muito engraçada!
 Parabéns
 Parabéns  
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
						<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
- 
				KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
A sua Margarida é muito linda sim!! Toda original....deve ser aquário...   

Lindas mesmo!

Lindas mesmo!

- 
				Nita77
- Membro Veterano
A Margarida é tããããoooo LINDA!!!!
Tem um olhar mesmo expressivo e umas cores fantásticas!
Parabéns tem aí uma bela parelha de gatinhas
Aproveito ainda para agradecer os elogios à Mika

Tem um olhar mesmo expressivo e umas cores fantásticas!
Parabéns tem aí uma bela parelha de gatinhas

Aproveito ainda para agradecer os elogios à Mika