Ração/leite

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
MartaBia
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2010 4:19 pm

quinta jul 22, 2010 6:00 pm

A minha York tem mais ou menos 5 semanas, e ainda bebe leite... Com que semanas começam a comer ração ?

Ouvi falar de um ração, é a start, essa é boa para dar a minha york?

Obrigada
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta jul 22, 2010 6:20 pm

Olá! A cadelinha não devia ter deixado a mãe tão cedo, ainda para mais se ainda bebe leite...
A ração starter da Royal Canin é indicada para o período de desmame, a veterinária da minha yorkshire disse para eu lhe dar essa misturada com a mini junior (ração que ela comia na criadora) no caso dela ter dificuldade em comer os grãos maiores, pois nos dois primeiros dias era uma pisca a comer! No entanto nem foi preciso misturar, pois acabou por começar a comer bem, foi só mesmo no período de adaptação à nova casa é que estava a estranhar!
O meu conselho é falar com uma veterinária e perguntar a ração mais indicada para a sua cadelinha, visto a minha ter mais um mês que a sua... :wink:
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

domingo ago 01, 2010 2:39 pm

MartaBia Escreveu:A minha York tem mais ou menos 5 semanas, e ainda bebe leite... Com que semanas começam a comer ração ?

Ouvi falar de um ração, é a start, essa é boa para dar a minha york?

Obrigada
Que leite lhe está a dar?
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo ago 01, 2010 2:40 pm

A cadelinha já está a comer ração... Pelo menos foi o que o membro disse no outro tópico! :wink:
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

domingo ago 01, 2010 2:45 pm

Pois, não me lembrei que era o mesmo user. Bem, vou reformular: que leite lhe deu?
MartaBia
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2010 4:19 pm

domingo ago 01, 2010 4:47 pm

PedroPA Escreveu:Pois, não me lembrei que era o mesmo user. Bem, vou reformular: que leite lhe deu?
quando comprei a minha cadela fui logo com ela ao veternario, e disseram-me para dar o leite Mixol ( é leite em pó) 4x ao dia.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”