Ps:os ovos estão fecundados.
ajudaaaaa tartaruga corcunda do mississipi!
Moderador: mcerqueira
Pessoal do forum preciso de ajuda!a minha fêmea lembrou-se de me fazer uma surpresa e pôs um ovo!ela continua-se a alimentar bem!mas nao faço a minima ideia do que fazer!será que a tenho de a por num recipiente à parte porque poderá por mais?ela pô-lo na água!HELP!!!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Skined Escreveu:pois esquecime dessa parte
senao a "clara" esmaga a "gema"
LOL...a sério??
Não será porque a bolha de ar se fixa no topo e se for virado a bolha ja fixada pode ficar para baixo e o embrião não respira e morre
Só complicasBondage2010 Escreveu:Skined Escreveu:pois esquecime dessa parte
senao a "clara" esmaga a "gema"
LOL...a sério??
Não será porque a bolha de ar se fixa no topo e se for virado a bolha ja fixada pode ficar para baixo e o embrião não respira e morre
Agora lembrei-me daquela Sra. que foi ao médico, e diz assim o médico quando a auscultava:
- Não gema Dona Clara, senão não ouvo...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Complicar??...mesmo que se vire o ovo a gema nunca esmaga a clara nem vice versa, logo não é maneira menos complicada de dizer porque está mal...Skined Escreveu:para que complicar?
eu sei que é assim mas perferi disselo da outra forma mais facil de compreender.Mas já agr bgd pela correcçao .
Cumps
Pôs 3 ovos!eu marquei-os com uma caneta de acetato para marcar a posição em que saíram!continua a alimentar-se bem!pus os ovos numa incubadora improvisada enquanto a outra nao chega!mas que bela surpresa!
a sorte é que estava atento e tirei-os logo da água!bem ela estava com um macho mas era uma red bellied slider (orelhas vermelhas)!se nascerem alguem quer?