Antes de mais parabens pelo excelente forum

Meu nome é Antonio Neto, actualmente estou a residir em Vila Verde proximo de Braga.
Tenho uma cadelinha SRD, a Haka Maiori e um gato, o Genaro Gattuso!!!
Pois bem, a verdade é que estou a passar por um problema terrivel, nada de novo para muitos....
Recentemente aluguei um ap em Vila Verde, mais precisamente desde o dia 1 de Julho, dois dias antes de efectivar a mudança a senhoria alertou para o facto de não querer animais, isto porque, tinha passado uma má experiência anterior, nomeadamente destruição do AP. Situação esta que ficou resolvida com um cheque caução no valor de 700€!!!
Estando eu ja habitar no AP desde 1 de Julho é realizada a 1 reunião de condominio, contactei a minha senhoria a questionar da mesma, em particular em realação aos meus animais,nada apontar, inclusive citou o que esta na lei que poderia ter até 4 animais!!!
Passado 7 dias, recebo via e-mail e smsa seguinte informação:
Foi efectuada a 2º reunião de cond. e imposta a proibição de animais no prédio!!!
As unicas soluções apresentadas pela mesma foi "livrar-se do animal e ficar no apartamento ou manter o animal e abandonar o locado"
Nada me foi dito quando aluguei o Apo, a regras de condominio foram impostas após a minha estadia.
Preciso da vossa ajuda...
Aquele abraço a todos,
A Neto